♥♥♥ Karen ♥♥♥

sexta-feira, 18 de julho de 2008

FILME !!! HONRA E LIBERDADE (River Queen)


Sinopse: Na década de 1860, durante a colonização britânica da nova Zelândia, a irlandesa Sarah (Samanta Morton) e sua família se encontram em meio a guerra entre invasores europeus e os Maori, povo natural da ilha. Numa das sangrentas batalhas entre os conquistadores e os nativos, ela tem seu filho seqüestrado pelos aborígines. Depois de muitos anos percorrendo as tribos do país, ela finalmente o encontra, mas ele está profundamente integrado a cultura local. Agora, Sarah terá uma guerra maior ainda que a dos invasores: a reconquista do amor do próprio filho.

MUITO INTERESSANTE ESSE FILME.
Eu nem ia assistir, mas eu comecei a assitir e não consegui parar.
Nota 8.0



FILME !!! O OUTRO LADO DO CÉU

Sinopse: John Groberg (Christopher Gorham) é um jovem missionário que, nos anos 50, embarca em uma longa viagem juntamente com os nativos da ilha Tongan, deixando para trás a noiva e sua família. Ao longo de sua viagem ele escreve cartas para sua noiva, relatando suas aventuras para sobreviver em uma terra desconhecida. Ao mesmo tempo Groberg conhece a cultura local e faz amigos nos 3 anos que passa longe de casa.

NOTA 7.

INTERESSANTE, MAS MEIO PARADO.



FILME !!! OS DESCONHECIDOS.

Sinopse: Cinco homens acordam numa casa que não conhecem. Pior: também não fazem a mínima idéia sobre si próprios e os outros. A única dedução possível é que, entre eles, podem estar seqüestradores se passando por seqüestrados. Assim, precisarão de perspicácia para saberem em quem confiar.

BONZINHO ESSE FILME.

NOTA 7.0



FILME !!! O INVISÍVEL


Sinopse: Nick Powell (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até ser brutalmente atacado, abandonado e dado como morto. Ele agora se encontra no limbo, um local intermediário entre os mundos dos vivos e dos mortos. Completamente invisível para os vivos, Nick precisa descobrir o que aconteceu com ele e o motivo pelo qual foi atacado.
GOSTEI DESSE FILME.
NOTA 9.0

FILME !!! ANJOS DA VIDA - MAIS BRAVOS QUE O MAR.


SINOPSE : O grande nadador de resgate Bem Randall é o único sobrevivente de um acidente fatal causado por uma tempestade. Depois do acidente ele é enviado para ensinar, contra sua vontade, na Escola de Elite - o programa de treinamento que transforma jovens recrutas nos melhores e mais corajosos nadadores de resgate. Tomado pelo fracasso, Ben vira todo o programa de treinamento de cabeça para baixo com seus métodos inéditos e pouco ortodoxos de treinamento, mesmo ele tendo consciência de que, um dia, seus alunos terão que tomar a difícil decisão entre quem vai viver e quem vai morrer.

EXCELENTE. MARAVILHOLO. PERFEITO. ESPETACULAR.ÓTIMOOOOOOOOOOOOOO...

NOTA MAIS QUE 10 !!!

LINDO,LINDO LINDO ESSE FILME !!!

FILME !!! MAIS QUE O ACASO.


Sinopse:Buddy Amaral (Ben Affleck) é um bem-sucedido publicitário que, impedido de pegar um vôo, cede seu assento a um desconhecido, poucos minutos antes da decolagem. Porém, o avião sofre um acidente, matando todos os passageiros que nele estavam. Em crise de consciência por causa do ocorrido, Buddy decide ir conhecer a viúva (Gwyneth Paltrow) do estranho a quem cedera o assento. A partir de então, os dois se conhecem e iniciam um profundo relacionamento.
MUITO LINDO ESSE FILME !!Gostei.
NOTA 9.0

FILME !!! COMO COMER MINHOCAS FRITAS

SINOPSE: Durante o primeiro dia de aula na nova escola, Billy, um menino de onze anos, enfrenta um desafio. Ele se vê obrigado a comer dez minhocas para ganhar o respeito dos novos colegas e impedir que seu irmão menor tenha a mesma sorte.

MUITO ENGRAÇADO, GOSTEI !
NOTA 9,0

FILME !!! JUNO


Sinopse: Juno MacGuff é uma adolescente confiante e honesta que toma as rédeas de sua vida de uma forma calma e despreocupada ao embarcar em uma emocionante aventura de nove meses a caminho da vida adulta. Esperta e muito peculiar, Juno tem seu próprio ritmo, mas por trás de seu exterior durão, existe uma garota que simplesmente tenta entender as coisas. Até que uma típica tarde entediante torna-se uma aventura quando ela decide transar com o charmoso e discreto Bleeker. Quando descobre que ficou grávida, Juno bola um plano para encontrar os pais perfeitos para o futuro bebê.
NOTA 9.5.