♥♥♥ Karen ♥♥♥

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

FILME - ATRAÇÃO SEM LIMITE


SINOPSE

Ao supeitar que o marido a trai, mulher se envolve com um funcionário sem imaginar que o rapaz é um psicopata.

Nota 7. Dá pra passar o tempo.

FILME - SENTENÇA DE MORTE



Sinopse

John Hume (Kevin Bacon) é funcionário administrativo feliz com a sua vida. Isso muda após o assassinato do seu filho. O seu único consolo é a captura do homem responsável pelo crime, mas o Departamento de Justiça oferece ao homicida um acordo que o fará cumprir somente 6 meses de cadeia. Hume quer vingança, o que poderá destruí-lo e acabar com o resto de sua família.


FILME - Firewall - Segurança em Risco (Firewall)


Sinopse

Jack Stanfield (Harrison Ford) é um especialista em segurança de computadores que trabalha para o Landrock Pacific Bank, cuja sede fica em Seattle. Jack é um executivo de confiança de alto nível, tendo construído sua carreira com o desenvolvimento dos mais eficazes sistemas anti-fraude do setor. Seu bom desempenho no trabalho fez com que desfrutasse de um confortável padrão de vida, ao lado de sua esposa Beth (Virginia Madsen) e seus dois filhos pequenos. Porém há em seu sistema uma vulnerabilidade que Jack ainda não percebeu: ele mesmo. Bill Cox (Paul Bettany) tem estudando a vida de Jack há quase um ano, monitorando sua atividade na internet, ouvindo suas conversas telefônicas e acompanhando sua rotina diária, usando para tanto uma rede de câmeras digitais e microfones parabólicos. Por saber tudo da vida de Jack, Bill e uma equipe de mercenários conseguem invadir sua casa e manter Beth e seus filhos como reféns. Para que sua família sobreviva, Jack precisa participar de um esquema para roubar US$ 100 milhões do Landrock Pacific Bank. Com todas as rotas de fuga possíveis tendo sido bloqueadas por Bill, Jack é obrigado a encontrar uma falha em seu próprio sistema de segurança que possibilite a transferência da quantia desejada para uma conta no exterior, de forma que ele seja incriminado e não haja a menor pista de que Bill Cox exista.

PERFEITOOOO...EXCELENTE.Prende a atenção do início ao fim!!Nota 10.

FILME - NO CORREDOR DA MORTE



Sinopse

Prestes a ser executado por ter roubado US$ 200 milhões em ouro, um preso solicita como último pedido um encontro com Sascha Petrosevitch (Steven Seagal), outro prisioneiro, que tem a fama de, após ter sido baleado em uma perseguição da polícia, ter morrido e retornado à vida alguns minutos depois. Porém o que ele não sabe é que Sascha é um agente do FBI, infiltrado para obter informações sobre o roubo do carregamento de ouro. Entretanto, um influente criminoso planeja invadir a prisão para também conseguir a informação sobre onde está o ouro escondido, o que força a Sascha a liderar uma rebelião de presidiários para combatê-lo.

Nota 9,9. Muito bom !!!

FILME - NUNCA FUI BEIJADA

SINOPSE 

Josie Geller (Drew Barrymore) está pronta para uma mudança redical. Ela é a mais jovem editora de um grande jornal, mas nunca foi levada a sério como jornalista, apesar de ser uma profissional supercompetente. Dedica todo o seu tempo exclusivamente ao trabalho, já sua vida pessoal é uma outra história. Ainda marcada pela sua reputação de adolescente babaca, Josie é uma garota de 25 anos que nunca namorou e nunca foi beijada...até agora! Contra tudo e todos, Josie consegue sua primeira missão como repórter. Ela precisa fingir que é uma estudante e entrar numa escola para descobrir a intimidade dos jovens alunos. A situação torna-se hilariante quando Josie revive sua própria história conhece uim amor em potencial e sente na própria pelo os dramas da adolescência.

Nota 8, fiquei com muita dó da personagem durante o filme, tadinha, por isso.

FILME - A VIDA SECRETA DAS PALAVRAS


SINOPSE -
A Vida Secreta das Palavras conta a história de Hanna, uma mulher solitária e com um passado misterioso. Funcionária exemplar, ela é obrigada a tirar férias. Sem ter o que fazer e nem para onde ir, Hanna é voluntária para cuidar de Josef, um homem que ficou temporariamente cego depois de uma explosão numa plataforma de petróleo. Uma estranha intimidade surge entre eles. É uma ligação cheia de segredos, verdades, mentiras, condescendência e dor, da qual nenhum deles irá sair ileso e a qual irá mudar a vida de ambos para sempre.

Nota 8.5.
Meio parado,é um drama, mas é interessante, profundo


FILME - O MISTÉRIO DE ROSIE


Sinopse
Realizando o último desejo de sua avó, Karen ( Gina Philips, de Olhos Famintos) relutantemente se dirige para uma remota e depredada mansão para vender a propriedade da família onde ela cresceu. Morando em uma cabana no estábulo de cavalos está Pierce, um estranho misterioso caseiro. A cada noite, as doces lembranças da infância de Karen se transformam em pesadelos. Até que chega sua irmã e tudo piora, porque Pierce fica cada vez mais violento.

Nota 6.Porque a atriz chama Karen,rsrsrsrsrs...mais ou menos esse filme.

FIXAÇÃO







seta3.gif (99 bytes)
 Sinopse
Ben Cronin (Jesse Bradford) tem uma vida que pode ser considerada o sonho de qualquer jovem americano: é popular no colégio, astro dos esportes e namora uma linda garota. Mas para manter tudo isso Ben precisa treinar exaustivamente todos os dias, trabalhar no hospital local e ainda conseguir tempo para Amy (Shiri Appleby), sua namorada. A vida de Ben começa a sair dos trilhos quando surge em sua vida Madison Belle (Erika Christensen), que logo se interessa por ele. Inicialmente eles apenas têm encontros casuais, mas aos poucos o comportamento obsessivo de Madison passa a exigir cada mais de Ben, complicando ainda mais sua vida.

BOM FILME...O ATOR É LINDOOOOOO...(Jesse Bradford).NOTA 8 E 10 PRO ATOR,RSRSRSRSRRSSR....

PAIXÃO DE ALUGUEL (The Perfect Man)



Holly Hamilton (Hilary Duff) está cansada de mudar de casa toda vez que sua mãe briga com o novo namorado. E quando a mamãe Jean (Heather Locklear) arruma outro romance boboca, a adolescente arma o plano ideal para fazer com que o pretendente caia fora: achar o homem perfeito para ser seu ?padrasto?. O primeiro passo é inventar um admirador secreto que vai aumentar a auto-estima de Jean. Mas a relação começa a dar certo, e agora Holly terá de encontrar um homem de verdade para fazer o papel do apaixonado. Para isso, ela ?toma emprestado? de uma amiga o Tio Ben (Chris Noth), um homem inteligente e charmoso que se torna o parceiro ideal para Jean. Porém, as mentiras escondidas podem ameaçar a felicidade de todos.

MUITO, MUITO, MUITOOOOOO... BOM, LINDO. NOTA 10 

FILME - O SEGREDO DOS ANIMAIS

seta3.gif (99 bytes) Sinopse
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.


MUITO DIVERTIDO. NOTA 9

FILME - O LABIRINTO DO FAUNO


seta3.gif (99 bytes) Sinopse
Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.




MÁGICO, LINDO !!! Nota 10

FILME - MENINAS MALVADAS



seta3.gif (99 bytes) Sinopse
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto . 


ADOREIIIII....MUITO DIVERTIDO ! NOTA 10 .

terça-feira, 9 de dezembro de 2008