♥♥♥ Karen ♥♥♥

sábado, 9 de abril de 2011

Felicidade é ter a mente tranquila, o coração pacífico e o caráter limpo!



Outro dia entrei no MSN e vi um dos meus contatos com a seguinte frase no campo do nickname: “Felicidade é ter a mente tranqüila, o coração pacífico e o caráter limpo!” Achei sensacional e resolvi copiar para mim. E mais do que isso, compreender que felicidade é um conjunto de atitudes e posturas tão simples, que nem demandam tanto trabalho ou esforço como se imagina, mas que são indispensáveis para que se possa viver bem consigo mesmo e com os outros.

Quando você tem a mente tranqüila, não é necessário se angustiar pelos males e frustrações (sejam os seus próprios ou os do mundo). Quando se tem o coração pacífico, você não encara os outros como inimigos nem precisa andar ‘armado’ psicologicamente, protegendo-se através de uma couraça que na verdade reflete instabilidade, insegurança e medo. Mas ao invés disso, você simplesmente se entrega às situações da vida sem medo do porvir. Simplesmente se vive um dia de cada vez. Um coração pacífico é capaz de se despir sem medos ou disfarces. E para finalizar, o caráter limpo reflete o caráter de Deus. É aquele do qual ninguém pode depor contra, porque não é necessário que o mesmo seja defendido ou marketeado. O caráter limpo tem a principal característica de falar por si só.





Que possamos ter uma mente tranqüila, porque a despeito de tudo o que temos passado, não podemos deixar que as frustrações venham a nos destituir daquilo que temos de mais precioso: a nossa mente. Que tornemos nosso coração em um coração pacífico, que acima de tudo está sempre disposto a recomeçar e que a jornada da nossa vida seja pontilhada pelo caráter limpo, que vem de Deus, que está acima de tudo e sobre todas as coisas.

FONTE: http://jonatas-vindeamim.blogspot.com/2008/04/felicidade-ter-mente-tranqila-o-corao.html

domingo, 3 de abril de 2011

CRIMINAL MINDS 06 X 06

Homem não consegue tirar chapéu na cabeça

Apressado para uma festa à fantasia, um inglês resolveu colar um mini chapéu com Super Cola. O resultado? O chapéu não quer sair da cabeça dele.

Shawn Merter tentou usar uma cola de tecido, que sai com água morna, mas não funcionou para prender o chapéu em sua cabeça. Por isso ele usou a Super Glue, uma cola muito forte, parecida com o Super Bonder que a gente usa aqui no Brasil.

Depois de tentar várias técnicas para dissolver a cola, ele resolveu passar por um médico. O doutor não tinha muito que fazer, então "amputou" a parte de cima do acessório, deixando Shaw só com a aba do chapéu grudada na cabeça.

Particularmente, a gente acha que ele combina com o modelito. Pelo menos ia ficar menos estranho se ele estivesse com o chapéu inteiro...

Segundo a matéria publicada pela BBC no programa Bizarre ER, Shawn conseguiu se livrar da peça depois de 12 horas de água morna.

Obs: O inventor da Super Glue, Harry Coover, morreu no sábado 26 aos 94 anos.

NÃO DEIXE DE VER O VÍDEO:http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2011/03/29/272173-homem-nao-consegue-tirar-chapeu-na-cabeca