♥♥♥ Karen ♥♥♥

quarta-feira, 15 de abril de 2009

TRÂNSITO ASTROLÓGICO

15/04 (hoje) às 2h25 a 17/04 às 7h07
Sol na casa 6, lua na casa 3


Nestes próximos dias, de 15/04 (hoje) às 2h25 a 17/04 às 7h07, a Lua transitará pelo terceiro setor do seu mapa, formando um ângulo tenso ao Sol no sexto setor:
é momento de Lua Minguante, e você poderá sentir contradições mais fortes em sua vida e em seus pensamentos.
Trata-se de um momento importante para refletir melhor, repensar as situações, não tomar decisões precipitadas.
Cuidado com fofocas no que diz respeito a pessoas com quem você convive diariamente (não necessariamente seus amigos) e uma tendência a "colorir" demais a verdade, distorcendo as coisas de forma fantasiosa.
Este poderá ser um período em que você sente um vínculo maior com seu trabalho e suas obrigações.
Cuidado com fofocas e mal-entendidos no ambiente do trabalho ou da escola!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ceni fratura tornozelo, será operado e só volta no segundo semestre

Rogério Ceni não disputa mais a edição de 2009 da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, o goleiro são-paulino fraturou o tornozelo esquerdo durante treino no CCT da Barra Funda e deixou o campo gritando de dor. Ele será submetido a uma cirurgia e ficará longe dos gramados durante quatro meses.
Segundo a previsão inicial dos médicos, o atleta de 36 anos só terá condições de jogo em agosto, no returno do Campeonato Brasileiro.

"Ainda não temos uma previsão de quando ele será operado, mas a cirurgia acontecerá o mais rápido possível. Precisaremos colocar pinos para fazer a consolidação óssea", informou o médico e superintendente de futebol do clube tricolor, Marco Aurélio Cunha. "O prazo de recuperação poderá ser um pouco maior ou um pouco menor do que os quatro meses."

Só pode ser mal olhado do corinthians, aaaafffffffff... ... ...