♥♥♥ Karen ♥♥♥

sexta-feira, 11 de julho de 2008

LIFEHOUSE - BROKEN



Broken - Lifehouse

The broken clock is a comfort, it helps me sleep tonight Maybe it can stop tomorrow from stealing all my time And I am here still waiting though I still have my doubts I am damaged at best, like you've already figured out I'm falling apart, I'm barely breathing With a broken heart that's still beating In the pain there is healing In your name I find meaning So I'm holdin' on, I'm holdin' on, I'm holdin' on I'm barely holdin' on to you The broken locks were a warning you got inside my head I tried my best to be guarded, I'm an open book instead I still see your reflection inside of my eyes They are looking for a purpose, they're still looking for life I'm falling apart, I'm barely breathing with a broken heart that's still beating In the pain there is healing In your name I find meaning So I'm holdin' on[I'm still holdin'],I'm holdin' on[I'm still holdin'],I'm holdin' on[I'm still holdin'], I'm barely holdin' on to you I'm hangin' on another day Just to see what you will throw my way And I'm hanging on to the words you say You said that I will be OK The broken lights on the freeway left me here alone I may have lost my way now, haven't forgotten my way home I'm falling apart, I'm barely breathing with a broken heart that's still beating In the pain there is healing In your name I find meaning So I'm holdin' on[I'm still holdin'],I'm holdin' on[I'm still holdin'],I'm holdin' on[I'm still holdin'], I'm barely holdin' on to you

Broken (tradução) - Lifehouse

Quebrado O relógio quebrado é um conforto Me ajuda a dormir esta noite Talvez isso pare amanhã de roubar todo meu tempo E eu estou aqui ainda esperando Embora eu ainda tenha minhas dúvidas Eu sou melhor estragado Como você já entendeu Eu estou caindo aos pedaços Mal estou respirando Com um coração quebrado que ainda bate Na dor ainda há cura Em seu nome eu encontro significado Então eu estou aguentando, estou aguentando, estou aguentando Eu apenas estou me agarrando em você O amor fechado era um aviso que você estava na minha cabeça Eu tentei meu melhor ser guardado, eu sou um livro aberto ao invés E eu ainda vejo seu reflexo dentro de meus olhos Eles estão procurando propósito, eles ainda estão procurando vida Eu estou caindo aos pedaços al estou respirando Com um coração quebrado que ainda bate Na dor ainda há cura Em seu nome eu encontro significado Então eu estou aguentando, estou aguentando, estou aguentando Eu apenas estou me agarrando em você Estou aguentando outro dia Só para ver o que você jogará no meu caminho Estou me segurando nas palavras que você diz Você disse que eu ficarei bem As luzes quebradas na rua me deixaram sozinho Eu posso ter perdido meu caminho agora, não esquecendo meu caminho pra casa Eu estou caindo aos pedaços Mal estou respirando Com um coração quebrado que ainda bate Na dor ainda há cura Em seu nome eu encontro significado Então eu estou aguentando, estou aguentando, estou aguentando Eu apenas estou me agarrando em você

Os Melhores do Mundo - Motoboy

MAIS UMA .

http://www.youtube.com/watch?v=KKsSqdZhz0k&feature=related

quinta-feira, 10 de julho de 2008

MUIIIIIITOOOO... BOM !!!

PARTE 1 -

http://www.youtube.com/watch?v=KONfHAXogks&feature=related

PARTE 2 -
http://www.youtube.com/watch?v=pLAnaeIoXC8&feature=related

Os melhores do mundo no programa do Jô - O DIABO

HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH

Filme !!!! NO EXTREMO DA LOUCURA


Sinopse - A comédia policial No Extremo da Loucura lida com um tema bem atual em todo o mundo ocidental: a obsessão que certas pessoas tem em querer ficar famoso. Esse é o caso da dra. Lillian Rose (JoBeth Williams, de Poltergeist 1 e 2). Ela participa de um programa de rádio, no qual dá conselhos a pessoas com problemas mentais. No entanto, ela é muito mais desequilibrada do que a maioria de seus ouvintes. Para alcançar seu sonho de se tornar uma celebridade da televisão, a dra. Rose não mede esforços - e isso inclui de tudo, como trapacear, mentir, fazer armações, manipular pessoas. À medida que ela tenta se aproximar ainda mais de seu sonho, acaba se tornando uma pessoa ainda mais perigosa. Quem está por perto que tome cuidado! A atriz JoBeth Williams é uma das que mais se divertem nesse filme. Sua personagem não tem limites e vai ladeira abaixo acreditando na sua obsessão, que insiste em chamar de sonho. Mergulhando em suas loucuras, é impossível que o espectador também não se divirta com essa rasgada comédia de humor negro.

NOTA 6 !!!NÃO GOSTEI MUITO NÃO.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Filme !!!! E SE FOSSE VERDADE...

Sinopse -
David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

NOTA 10 !!!! SIMPLESMENTE LINDO !!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=s5OPuglvg3Y&feature=related

FILME !!! PS: EU TE AMO



Sinopse-Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

NOTA 10 !!! LINDOOOOOOOOOOOOOOOO...

FILME !!! O DIABO VESTE PRADA


Sinopse - Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
NOTA 10 !!MUUUITOOOOO... BOM . Engraçado !!!

FILME !!! AMOR ALÉM DA VIDA


Sinopse-Chris Nielsen (Robin Williams), Annie (Annabella Sciorra), sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso. Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura (sua mulher coordenava uma galeria de arte). Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.
NOTA 10 !!!FOFINHO !!

FILME !!! ALGUÉM TEM QUE CEDER

Sinopse - Harry Sanborn (Jack Nicholson) é um executivo que trabalha no ramo da música e que namora Marin (Amanda Peet), que tem idade para ser sua filha. Harry e Marin decidem ir até a casa de praia da mãe dela, Erica (Diane Keaton), para visitá-la. Lá Harry sofre uma parada cardíaca, ficando sob os cuidados de Erica e de Julian (Keanu Reeves), um jovem médico local. Aos poucos Harry percebe que está se interessando cada vez mais por Erica, mas tenta esconder seus sentimentos. Julian também sente atração por ela, tornando-se um rival de Harry.

NOTA 10 !!!ÓTIMO !! Muito engraçado !!!!

FILME !!! UM AMOR PRA RECORDAR


Sinopse - Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
NOTA 10 !!!Já assiti faz tempo. Também é um filme maravilhoso !!!

FILME !!! SIMPLESMENTE AMOR

Sinopse -O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.

Nota 10 !!!Faz tempo q assiti, mas vale mencionar. MARAVILHOSO !!!!

FILME !!! LETRA E MÚSICA


Sinopse - Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria .



NOTA 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Esse também faz tempo que eu assiti, mas é MARAVILHOSOOOOOOOOOOO...

FILME !!! O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS





Sinopse - Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.



NOTA 10 !!!!!!ÓTIMO, ÓTIMO, ÓTIMOOOOOOOOOO....MUITOOOOO BOM.Já faz um tempinho que eu assisti esse filme, é que ele é muito bom ,então não poderia de citá-lo aqui no meu cantinho.
_________________________________________________


*** FRASES DO FILME E IDÉIAS ***

...acontece que ele não me amava como eu esperava,eu entendo do que é se sentir a menor e a mais insignificante das criaturas do mundo e isso faz você sentir dores em lugares que nem sabia que existiam no corpo.Não importa quantos penteados novos você fizer ou em quantas academias entrar ou ainda quantas taças de frisante você tomar com as amigas, você ainda vai pra cama toda noite pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado ou como pode ter interpretado mal e como foi que por um breve momento você achou que podia ser tão feliz, às vezes você consegue até se convencer de que ele num passe de mágica virá ate à sua porta e depois de tudo isso, demore o tempo que tenha que demorar, você vai para um lugar novo, vai conhecer pessoas novas que fazem você se valorizar e pedaçinhos da sua alma vão finalmente voltar e aquela época turva, aquele tempo ou a vida que você desperdiçou começarão a desaparecer...

________________________________________________________________

Comprovei que tudo que já foi escrito sobre o amor é verdade. Shakespeare disse: "as buscas terminam com o encontro dos apaixonados". Que idéia maravilhosa!! Pessoalmente, eu nunca passei por nada parecido com isso. Mas estou convencida de que Shekespeare já. Suponho que penso no amor mais do que deveria; me admira o grande poder do amor em alterar e definir as nossas vidas. Shekespeare também disse que o amor é cego. Isso sei que é verdade.
Para alguns, sem explicação, o amor se apaga. Para outros o amor se vai.. ou brota quando menos se espera, mesmo que seja só por uma noite.
No entanto, existe outro tipo de amor. O mais cruel... aquele que quase mata suas vitimas. Chama-se "amor não correspondido". E nesse tipo, sou experiente. A maioria das histórias de amor falam das pessoas que se amam mutuamente. Mas, o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aqueles que se apaixonam sozinhos? Somos vitimas de uma relação unilateral. Somos os amaldiçoados dos amantes, somos os não amados. Os mortos vivos, os deficientes sem estacionamento reservado..."

____________________________________________________________


Nós dois sabemos que preciso parar de amar você. Seria ótimo se me deixasse tentar...

No filmes existem as protagonistas e as melhores amigas. Eu vejo que você é uma mulher protagonista, mas por algum motivo está agindo como melhor amiga.

- Por que sempre gosto da garota má?
- Você não sabia disso.
- Mas sabia que não era boa...

- Por que sinto atração pela garota que eu sei que não é boa?
- Porque espera estar errado e ignora cada erro que ela comete. E quando ela te surpreende, volta a te conquistar e fica sem motivos para achar que ela não serve para você.
- .. e ainda tem aquela duvida: Não posso acreditar que uma garota como ela está comigo.


Eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante e como isso doi em lugares que você nem sabia que tinha em você. E não importa quantos cortes de cabelo você faça, quantas vezes vá a academia ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites... repassando todos os detalhes e se perguntando o que fez de errado ou como pôde ter entendido errado.. ou como por aquele momento pensou que era feliz. Ate se convence que um dia ele irá se arrepender e virá bater na sua porta...

- Miles, você sempre foi um cara otimo!!
- Eu sei.. esse sempre foi meu grande problema.



___________________________________________________________

Por que a gente fica com alguém se sabe que ela não é a pessoa certa?" - Miles
"Eu sei a resposta! Porque você espera estar errado. Quando a pessoa erra, você ignora! E quando ela acerta você acaba esquecendo todos os motivos que tinha pra esquecê-la!" – Íris

("Mesmo você sabendo que ama a pessoa errada, tem esperança de estar errado, então qualquer atitude positiva que ela fizer vai fazer você esquecer o quanto ruim essa pessoa é para você... ")

"Vc nunca me tratou bem,nunca me tratou direito.
Machucou meu coração e agiu como se tudo fosse minha culpa, como se eu interpretasse tudo errado um mal entendido meu, e eu estava muito apaixonada por vc pra ficar com raiva de você, e fiquei me punindo durante 3 anos.
ACABOU
Essa coisa toxica e doentia entre nós finalmente acabou!
É um milagre!
Eu não estou mais apaixonada por você!
Eu preciso viver minha vida agora, e vc não faz mais parte dela. !








FILME !!! UM PRESENTE PARA HELEN

Sinopse: Helen Harris (Kate Hudson) está vivendo a vida que sempre sonhou. Sua carreira de modelo está a todo vapor e ela passa os dias no mundo da moda e as noites nos lugares mais quentes da cidade. Mas seu alegre estilo de vida muda repentinamente quando se vê obrigada a cuidar dos três filhos de sua irmã, com cinco, dez e 15 anos. Ninguém duvida que ela é a tia mais divertida de Nova York, mas o que essa garota cheia de glamour sabe sobre crianças? Ela se transforma em uma super-mãe, percebendo que não é possível dançar até três da manhã e levar as crianças para a escola sem se atrasar. Agora tem de escolher entre continuar com o ritmo de vida que sempre sonhou ou se dedicar aos seus novos amores. Do mesmo diretor de Noiva em Fuga e O Diário da Princesa.

NOTA 10 !!!Mais um 10. Não pense que eu ADORUUU todos os filmes ou só comento os que eu gostei. Não mesmo. É sorte a minha de estar assistindo só filmes bons(do meu ponto de vista)esses dias.Assistaaaammmmmmmmm... esse filme. É muito divertido !!!!!!

FILME !!! FUSO HORÁRIO DO AMOR


SINOPSE:Rose é uma artista que vai de Paris ao México sem o namorado. Lá conhece Felix, com quem tem de dividir um quarto de hotel devido a uma greve no aeroporto, o que deixa claro a diferença entre suas personalidades.
Ela está fugindo do homem que tem esperanças de não amar mais. Ele está correndo atrás da mulher que acredita ainda amar. Ele tem uma passagem de primeira classe de Nova York para Munique.
Ela tem um bilhete econômico de última hora para a Cidade do México. Ele está à beira de um colapso nervoso, mas não admite.
Ela percebe claramente pela primeira vez que sua vida é um fracasso. Ela é falante, extrovertida, não passa despercebida. Ele é discreto, taciturno, totalmente fechado. Félix e Rose não estão nem um pouco prontos para se conhecer.
Nota 10 tabém. Amei esse filme. Uma comédia romântica um pouco diferente. ÓTIMOOOO...

FILME !!! ACONTECEU NAQUELA NOITE.


SINOPSE:Lainie Wheeler chegou ao fundo do poço. Viciada em drogas e abandonada pelo marido ela perde a guarda de suas filhas. Depois de ficar uma temporada internada numa clínica, ela volta ao lar. Sozinha, tenta reconstruir sua vida. Tudo vai bem. Lainie entra para a produção de um programa esportivo comandado por um ex-namorado. Durante uma gravação ela conhece Harry Brewer, um ídolo americano. Mas como o destino não brinca em serviço, a bela mulher acaba entrando numa fria. Depois de atolar seu carro, ela pede uma carona para Brewer, que a leva para casa e tenta estupra-la. Lutando para viver ela acaba matando o atleta. No momento que Lainie mais precisa de paz o mundo desaba a seus pés. Suspeita do crime ela começa a ser investigada. O destino - que é cruel - também pode trazer surpresas. E um final inesperado e chocante está para acontecer.
NOTA 10 ! Vale a pena assitir até o final. Adorei !! Nos envolve completamente na história. Daqueles filmes que não queremos parar de assistir para saber logo do final. ÓTIMO!

FILME !!! VIDA ROUBADA


Sinopse -
Após um acidente de carro, Amber Morgan, uma mulher com uma vida aparentemente perfeita, começa a ter estranhas visões. Ela vê um homem que nunca conheceu e uma vizinhança que ela nunca esteve antes... ou será que esteve? Seu marido, o doutor Steve Morgan a consola, dizendo que ela sofre de stress pós-traumático. Porém ela não se convence e tenta descobrir a razão destes acontecimentos. Ela descobre que foi seqüestrada e induzida a uma amnésia. Agora ela terá que buscar a sua verdadeira identidade para ter sua vida de volta.
NOTA 10 !!! Vale muito a pena assistir. Eu adorei, não tirei uma vez meu olho da TV.

Filme !!!! ROBÔS


Sinopse: Conheça um mundo inteiro de robôs, onde todo o nosso dia-a-dia é adaptado de forma inteligente para suas condições de vida. Rodney (Ewan McGregor) sonha encontrar com Big Weld (Mel Brooks), o maior inventor da categoria de todos os tempos. Quando Weld some e o sombrio Ratchet (Greg Kinnear) toma o seu lugar, Rodney parte em uma aventura para descobrir o que houve com seu ídolo.

NOTA 8. Legal o filme, muito lindinho, mas tem outros de desenho melhores. Mesmo assim, não deixem de assistir.

Filme !!!! MINHA MÃE QUER QUE EU CASE



seta3.gif (99 bytes) Sinopse
Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.


NOTA 10 !!!
MUITO BOM ESSE FILME !!!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

I will be - Avril Lavigne

ADORUUUUUUUUUUUUUU... ESSA MÚSICA !!!!!!!





There's nothing I could say to you
Nothing I could ever do to make you see
What you mean to me
All the pain, the tears I cried
Still you never said goodbye and now I know
How far you'd go

I know I let you down
But it's not like that now
This time I’ll never let you go

[Refrão]
I will be, all that you want
And get myself together
'Cause you keep me from falling apart
All my life, I’ll be with you forever
To get you through the day
And make everything O.K.

I thought that I had everything
I didn’t know what life could bring
But now I see, honestly
You're the one thing I got right
The only one I let inside
Now I can breathe, 'cause you're here with me

And if I let you down
I'll turn it all around
'Cause I will never let you go

[Refrão]
I will be, all that you want
And get myself together
'Cause you keep me from falling apart
All my life, I’ll be with you forever
To get you through the day
And make everything O.K.

'Cause without you I can't sleep
I'm not gonna ever, ever let you leave
You're all I’ve got, you’re all I want
Yeah...

And without you I don’t know what I do
I can never, ever live a day without you
Here with me, do you see,
You're all I need

[Refrão]
And I will be, all that you want
And get myself together
'Cause you keep me from falling apart
All my life (my life), I'll be with you forever
To get you through the day
And make everything O.K.

I will be (I'll be), all that you want
And get myself together
'Cause you keep me from falling apart
And all my life, you know I’ll be with you forever
To get you through the day
And make everything O.K.

TRADUÇÃO

Eu Vou Ser

Não há nada que eu possa dizer pra você
Nada que eu poderia para te fazer enxergar
O que você significa pra mim

Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
O quão distante você está

Eu sei que eu te decepcionei
Mas não é mais assim agora
Desta vez eu não deixarei você ir embora

Eu vou ser
Tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Por toda a minha vida, sempre estarei com você
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem

Eu pensei que tinha tudo
Eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente

Você é a única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora eu posso respirar, porque você está aqui comigo

E se eu te decepcionei
Eu vou mudar isso
Porque eu nunca deixarei você partir

Por que sem você eu não consigo dormir
Eu nunca, nunca deixarei você partir
Você é tudo o que eu tenho, você é tudo o que eu quero
Yeah, e sem você, eu não sei o que farei
Eu não posso, nunca viver um dia sem você aqui comigo,
Você percebe?
Você é tudo o que eu preciso

Eu vou ser
Tudo o que você quiser
E me recompor, pois você faz com que eu não caia em pedaços
Por toda a minha vida (minha vida) , sempre estarei com você
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem

Eu vou ser (eu sou)
Tudo o que você quiser
E me recompor, pois você faz com que eu não caia em pedaços
Por toda a minha vida , sempre estarei com você
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem