♥♥♥ Karen ♥♥♥

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Filme !!!! AWAKE - A VIDA POR UM FIO


SINOPSE:

Durante uma cirurgia no coração, homem (Hayden Christensen) enfrenta sérios problemas com a anestesia. Ele se sente acordado e completamente consciente, mas seu corpo está totalmente paralisado. Não há como se comunicar com os médicos. Ainda que apavorada, sua mulher (Jessica Alba) deve enfrentar seus demônios e encontrar uma forma de trazer seu marido de volta.

NOTA 9.8 !!!
MUUUIIITOOOOOOOOO... BOM!!!!!!
INTERESSANTÍSSIMO !!!!!!!!!

Filme !!!! TERROR EM SILENT HILL


seta3.gif (99 bytes) Sinopse:
Rose da Silva (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca.

Nota 6.0!!!Bem assustador e doidão essse filme. Ele não prende a nossa atenção, e o final... ... ...ham !!!

Desespero na Facul . . .

Entrou na facul achando q ia ser facil??
Tah se fodendo em varias materias??
Entra na sala jah de exame pra fazer a 3º prova e sai dela com uma DP?
Odeia a principal materia do seu curso?
Sabe "trancar matérias" como ninguém?
Passou a madrugada toda estudando e naum conseguiu um mízero 3,00?
Não tira nota nem quando a prova é com consulta?
Jah sentou e quase chorou de desespero?
A media da classe eu um 5 mas vc soh se depara com os malditos 9 e 10 de colegas?
Ainda naum descobriu como tirar 11 na ultima prova?
Bombou justo a materia q era pre-requisito para 3 outras?
Seu CR multiplicado por 2 continua insignificante?
Acha q o prazo de 1 ano para o TCC, por incrivel q pareça, eh mto pouco?
Se sentiu o kra mais burro da classe?
Jah pensou em desistir?
Viu q cursinho num foi nda?

Retirado do orkut da comunida desespero na facul

domingo, 20 de julho de 2008

Filme !!!! CONVERSANDO COM DEUS

SINOPSE:Esta adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, Conversando com Deus conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis. Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade. As respostas que ele recebeu de Deus se tornaram a base de um livro internacionalmente reconhecido, que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em 34 idiomas. O filme narra a jornada de poucas e boas de Walsch que inadvertidamente se tornou um guia espiritual. Um filme que vai mudar a sua vida.

NOTA 10 !!!!!!!!!É mais que um simples filme é algo magnífico, maravilhoso, me sinto sem palavras para descrevê-lo, assistam e tirem suas próprias conclusões.

Filme !!!! DUPLEX


seta3.gif (99 bytes) Sinopse:
Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo duplex, na cidade de Nova York. Quando eles enfim encontram o apartamento dos seus sonhos, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la.

NOTA 10!MUITO ENGRAÇADO.Além da história ser diferente dos outros filmes, interessante.

Filme !!!! A CHAVE MESTRA


seta3.gif (99 bytes) Sinopse:
Caroline Ellis (Kate Hudson) é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands) em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans. O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão. Caroline abre a porta com a chave mestra e lá encontra várias antiguidades, espelhos que foram retirados de todos os demais cômodos e ainda artefatos aparentemente ligados à prática de algum tipo de magia.

NOTA 10. MUITO BOM. No começo parece que ñ é assustador, mas depois... ..É muito doido.Demais!!!!!!!

Filme !!!! CHAMAS DA VINGANÇA


seta3.gif (99 bytes) Sinopse:
Uma grande onda de sequestros varre o México, fazendo com que muitos de seus cidadãos mais ricos contratem guarda-costas para seus filhos. John Creasy (Denzel Washington) é um desmotivado ex-agente da CIA, que é levado à Cidade do México por seu amigo Rayburn (Christopher Walken). Sem emprego, ele aceita a proposta de ser guarda-costas da pequena Pita (Dakota Fanning), uma garota de 9 anos que é filha de um industrial (Marc Anthony). Incomodado com as perguntas constantes da garota, John inicialmente vê seu novo trabalho como um fardo mas, aos poucos, cria amizade com Pita e passa a ter um novo ânimo em sua vida. O sequestro de Pita desfaz esta situação, fazendo com que ele, mesmo ferido, parta para resgatá-la a qualquer custo.

NOTA 10 !!! EXCELENTE !!! Todo mundo se apaixona por
Denzel Washington e Dakota Fanning.

Filme !!!! O EXORCISMO DE EMILY ROSE

Sinopse:
Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.

NOTA 10 SEM DÚVIDA.E depois que acaba o filme a gente fica pensando como pode ser baseado em história real.
Muitíssimo bom. NÃO é de terror, daqueles filme tipo jogos mortais, o chamado, etc. Mas é beeeemmmm assustador. Esse além de ser assustador, o enredo é muito interessante .

Filme !!!! DIAMANTE DE SANGUE


SINOPSE: Tendo como pano de fundo o caos e a guerra civil que dominou Serra Leoa na década de 1990, Diamante de Sangue conta a história de Danny Archer (LEOARDO DICAPRIO), um ex-mercenário do Zimbábue, e Solomon Vandy (DJIMON HOUNSOU), um pescador da etnia Mende. Ambos são africanos, mas suas histórias e circunstâncias de vida são totalmente diferentes até que o destino os reúne numa busca para recuperar um raro diamante rosa, o tipo de pedra que pode transformar uma vida...ou acabar com ela.
Solomon, que foi arrancado de sua família e forçado a trabalhar nos campos de diamante, encontra a pedra extraordinária e se arrisca a escondê-la ciente de que, se for descoberto, será morto imediatamente. Mas ele também sabe que o diamante poderia não apenas fornecer os meios para salvar a esposa e as filhas de uma vida de refugiadas, como também ajudar a resgatar seu filho, Dia, de um destino muito pior como soldado infantil.

NOTA 10. BOM DEMAISSSSSSSS...

seta3.gif (99 bytes) Sinopse:
Doug Carlin (Denzel Washington) trabalha para a Agência do Tabaco, Álcool e Armas de Fogo. Chamado para recuperar provas após a explosão de uma bomba em uma balsa localizada em Nova Orleans, Carlin descobre que aquilo que a maioria das pessoas acredita estar apenas em sua mente é bem mais poderoso do que se imagina. Ele descobre então um meio de viajar no tempo, o que possibilita que evite que a explosão ocorra.

NOTA 9.5!! MUUUITOO BOM!!!!!!!!!!
Um filme muito interessante. Prende nossa atenção.

Filme !!!! AS BRANQUELAS


seta3.gif (99 bytes) Sinopse:Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

NOTA 9,5
MUITÍSSIMO ENGRAÇADO. Vale muito a pena assistir.

Um trecho do filme ai:
http://www.youtube.com/watch?v=SYX_ECyTY3Q

Filme !!!! ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO


SINOPSE:Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e aparentamente fabulosa. Pressionado por seu pai (Jerry Stiller) e Mac (Rob Corddry), seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, quando eles rumam para a lua-de-mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu, tornando-se uma mulher insuportável. Irritado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan), uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda.

NOTA 9!!!É bom demais. Muitíssimo engraçado.

Sinopse:
Rowena Price (Halle Berry) é uma repórter investigativa, que teve uma amiga assassinada recentemente. Ela descobre que este fato pode estar relacionado a Harrison Hill (Bruce Willis), um poderoso executivo de publicidade. Com a ajuda de Miles Haley (Giovanni Ribisi), Rowena decide se infiltrar disfarçada. Passando-se por Katherine, uma funcionária temporária na agência de Hill, e Veronica, uma garota com quem Hill flerta pela internet, Rowena passa a cercá-lo por todos os lados possíveis. Porém ela logo descobre que não é a única que está trocando de identidade.

NOTA 8.0.
Bom esse filme. Prende a nossa atenção e o final é surpreendente.

Filme !!!! ZODÍACO

Sinopse:

Filme baseado numa investigação real sobre um serial killer que agiu em São Francisco (EUA) durante o final da década de 1960, deixando mensagens enigmáticas para os policiais que investigam sua identidade obsessivamente. Este suspense é interpretado por um grande elenco: Robert Graysmith (Jake Gyllenhaal), um tímido cartunista editorial que descobre a intenção oculta do assassino; David Toschi (Mark Ruffalo) e William Armstrong (Anthony edwards), os detetives do caso; e Paul Avery (Robert Downey Jr.), o repórter que também trabalha no caso.


NOTA 5.
Eu achei muuuiiitttoooo confuso e cansativo.Tem muita informação em algumas partes do filme.
E é muito grande...158 minutos, ou seja, 2 HORAS E 38 MINUTOS.