♥♥♥ Karen ♥♥♥

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

FILME - ABAIXO O AMOR


SINOPSE

Barbara Novak (Renée Zellweger) é uma escritora feminista que, em plenos anos 60, escreve um best-seller chamado "Abaixo o Amor", no qual aconselha mulheres desiludidas com a vida amorosa a manterem apenas relacionamentos casuais, focando mais a conquista do sucesso profissional e sua própria independência. O tremendo sucesso do livro faz com que Catcher Block (Ewan MacGregor), um repórter mulherengo e sedutor, decida se envolver com Barbara apenas para preparar um artigo e mostrar ao mundo que ela nada mais é do que uma fraude.

FILME - Vestida Para Casar (27 Dresses)





SINOPSE

Uma mulher é madrinha de vários casamentos, mas nunca encontrou seu verdadeiro amor. Ela vive um verdadeiro pesadelo ao saber que a irmã ficou noiva do homem dos seus sonhos. Mas o casamento dá a ela a chance de conhecer o homem que pode mudar de vez sua condição de ser sempre a madrinha.

domingo, 28 de dezembro de 2008

FILME - Amigos, Amigos, Mulheres à Parte


SINOPSE

Uma comédia com Kate Hudson, Jason Biggs, Dane Cook e Alec Baldwin que conta a história de Tank (Cook), um cara que passa por um verdadeiro teste de amizade quando seu melhor amigo lhe faz um pedido especial e muito esquisito. Tank deverá convidar a namorada do amigo para um encontro no qual tudo estará planejado para dar errado. A idéia é fazer com que Alexis (Hudson), a moça perdida perceba o quanto seu ex-namorado é maravilhoso. Obviamente as coisas não saem como planejadas.

FILME - TRÊS VEZES AMOR


SINOPSE

O Assesor político Will Hayes (Ryan Reynolds) vive em Mahattan com sua curiosa filha Maya que, mesmo com o seus inexperientes 10 anos de vida, resolve questioná-lo a respeito da sua vida amorosa. O momento para jogar o pai contra a parede não poderia ser mais propício: ele está se divorciando e quer reavaliar a vida. E Maya insiste em saber detalhadamente como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will não se sente nem um pouco intimidado e começa a descrever três de seus relacionametos passados, dando detalhes de cada umas das mulheres. Mas, propositalmente, ele troca os nomes dessafiando a filha a descobrir com qual ele se casou. À medida que Maya começa a juntar as peças desse verdadeiro quebra-cabeça, ela ajuda o pai a entender que existe a possibilidade de um final feliz. Mesmo assim aprende que o amor não é tão simples quanto parece.

FILME - Regras do Amor


SINOPSE

Jack é um executivo certinho e entediado que decide dividir apartamento com Jill, uma jovem linda, leve e solta no mesmo dia em que a conhece. Juntos eles criam um manual com as principais regras para uma vida feliz. A mais importante delas, "ser honesto", é justamente a que Jill quebra ao esconder de Jack um importante segredo. Mas como nem tudo pode ser controlado com manuais, a decepção de Jack não supera o amor que sente por Jill. Ele agora só precisa reencontrá-la.

FILME - O Diário de Uma Babá


SINOPSE

Annie Braddock (Scarlett Johansson) é uma jovem que foi contratada de maneira impulsiva para ser babá do filho de um casal de pais ausentes, cujo casamento está abalado. Logo, a garota passará a ficar ocupada demais, ouvindo aflições matrimoniais vividas por seus patrões, além de ter de cuidar de uma criança mimada.

FILME - Eu os Declaro Marido e... Larry



SINOPSE

Chuck (Adam Sandler), bombeiro em Nova York conhecido por conquistar belas mulheres, e seu melhor amigo viúvo Larry (Kevin Jame) são parceiros nos salvamentos mais arriscados e também não se desgrudam na vida pessoal. E a de Larry não anda muito bem: três anos após perder a esposa, ainda sente muita falta dela e tem dificuldades em criar seus filhos, Eric (Cole Morgen) e Tori (Shelby Adamowsky). Ao saber que a lei norte-americana pode não garantir o futuro deles, descobre que precisa casar. Como Chuck é a única pessoa na qual confia, Larry faz uma proposta: um casamento burocrático gay para que o governo garanta um alento financeiro aos seus filhos, caso algo aconteça. E, com ajuda da bela advogada Alex (Jessica Biel), eles tentam driblar o fiscal Clinton Fitzer (Steve Buscemi), que tenta a todo custo provar que o matrimônio é falso.

FILME - ENCANTADA





SINOPSE

O Conto de fadas se torna real nesse novo e original filme da Disney. Buscando inspiração na herança de seus contos inesquecíveis, a Disney criou uma história inspiradora e diferente de tudo o que você já viu. Recheada de empolgação, diversão e com músicas incríveis de Alan Menken, Encantada é o queenbsp; há de mais moderno no genêro de comédia-mundial. Para a futura princesa Giselle, a vida é um conto de fadas, até que é banida do animado reino de Andalasia e jogada no nada-encantador-mundo-da-vida-real de Manhattan.enbsp;Quando um advogado divorciado e cético lheenbsp;oferece ajuda, percebe que vai acabar se apaixonando pelos olhos inocentes e alegres de Giselle. Encantada é uma comédia musical que vai deixar toda sua família literalmente encantada.

FILME - ELA E OS CARAS


SINOPSE

Sydney (Amanda Bynes) acaba de entrar para a faculdade e precisa encontrar um lugar para morar. Ela é obrigada a dividir uma casa com mais sete colegas, considerados fracassados. Durante seu primeiro ano como caloura, Sydney faz amizade com seus companheiros e se sente sensibilizada com a situação dos sete amigos. Ela fará de tudo para modificar a hierarquia de popularidade encontrada dentro da faculdade

FILME - As Crônicas de Nárnia - O Príncipe Caspian



SINOPSE

O mundo mágico da fantasia de C.S. Lewis ganha vida mais uma vez as Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian, o segundo fime da série. Junte-se a Pedro, Susan, Edmundo, Lúca, ao majestoso e poderoso Aslan, a novas e amigáveis criaturas e ao Príncipe Caspian, enquanto eles lideram o povo de Nárnia em uma marcante jornada em busca da paz e da glória à sua terra encantada. Continuando a aventura de O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa, com muito mais magia e um novo herói. As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian, é um triunfo da imaginação, coragem, amor, alegira e humor, para toda família, que vai querer assistir muitas vezes.