♥♥♥ Karen ♥♥♥
sábado, 11 de julho de 2009
Deborah Secco humilha Rafael Cortez - CQC
BRIGA NO CQC
FILME - CREPÚSCULO (Twilight)
» Baseado nos livros 'Twilight' (que receberam o título 'Crepúsculo' por aqui), que já venderam mais de 5 milhões de cópias no mundo.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Zélia Duncan lança CD depois de quatro anos
CD - Pelo sabor do gesto
02 Todos os Verbos
03 Telhados de Paris
04 Tudo Sobre Você
05 Sinto Encanto
06 Pelo Sabor do Gesto (As-tu Déjà Aimé?)
07 Ambição
08 Esporte Fino Confortável – Part. Chico César
09 Os Dentes Brancos do Mundo
10 Se Eu Fosse
11 Aberto
12 Se um Dia Me Quiseres
13 Duas Namoradas
Fique por dentro !!! Mariah Carey
Mariah Carey pede desculpas por performace
Mariah Carey pediu desculpas ao mundo por sua performance no tributo a Michael Jackson realizado ontem. A cantora foi a primeira estrela da música a homenagear o astro pop no palco do Staples Center no início da tarde de ontem, mas declarou em seguida que a emoção estragou sua apresentação
"Tentar cantar hoje foi praticamente impossível para mim", escreveu a cantora em seu perfil oficial no Twitter. "Eu quase não consegui não chorar. Eu sinto muito por não ter conseguido realmente cantar direito, mas eu fiquei literalmente engasgada quando o vi na minha frente".
Carey cantou "I'll Be There", um dos primeiros sucessos de Michael no grupo Jackson 5, e sua performance teve a participação do cantor Trey Lorenz. Em sua mensagem, a cantora declarou ainda que o mundo, na verdade, nunca terá que se despedir de Michael Jackson. "Ele viverá para sempre em nossos corações".
(Fonte: http://musica.ig.com.br/noticias/2009/07/08/mariah+carey+pede+desculpas+por+performance+7186901.html)
Fique por dentro !!! Shakira
SHAKIRA
A cantora e compositora colombiana Shakira afirmou nesta quarta-feira que deseja ser mãe depois do lançamento do seu novo disco e da respectiva turnê, mas afirmou que o casamento não faz parte dos seus planos.
"Tenho muita vontade de ser mãe. Não é o momento ainda e muito menos em meio a um lançamento e a uma turnê. Mas depois disso nos dedicaremos à tarefa. Quero ter o meu lobinho," afirmou a cantora de 32 anos, de Nassau, nas Bahamas, ao jornal El Tiempo.
"Sem matrimônio! A loba é moderna," disse Shakira, que mantém um noivado de anos com Antonio de la Rúa, filho do ex-presidente argentino Fernando de la Rúa.
A cantora lançou nesta semana o seu novo single, "Loba," que fará parte do disco previsto para outubro.
Ela lançará um outro disco, em 2010, com músicas predominantemente em espanhol e passará a vender um perfume com o seu nome.
(Fonte: http://musica.ig.com.br/noticias/2009/07/02/pop+star+shakira+quer+ser+mae+mas+sem+casar+7066940.html)
Fique por dentro !!! Michael Jackson
Leia abaixo as palavras da cantora:
"Anos atrás Michael e eu tivemos uma conversa séria sobre a vida em geral.
Eu não consigo me lembrar o assunto com exatidão, mas ele me questionou sobre as circunstâncias da morte de meu pai.
Em certo momento ele parou, me encarou com intensidade e disse com calma e certeza "Tenho medo que eu acabe como ele, da mesma forma que ele."
Eu tentei fazê-lo esquecer essa ideia, mas ele apenas deu de ombros e indicou com a cabeça que ele tinha consciência do que poderia acontecer e era mais ou menos isso.
Catorze anos mais tarde eu estou em casa assistindo ao noticiário e vejo uma ambulância deixando sua casa, os portões grandes, a multidão do lado de fora, a cobertura da imprensa, a multidão na porta do hospital, a causa da morte sendo divulgada e o que o levou a isso, e a lembrança dessa conversa surgiu em minha mente e eu não conseguia mais parar de chorar.
Um final previsto por ele, por seus entes queridos e por mim. Mas eu não conseguiria prever como isso foi doloroso quando finalmente aconteceu.
A pessoa que eu não consegui ajudar está sendo transferida para o necrotério de Los Angeles onde sofrerá uma autópsia.
Toda a indiferença e desapego que eu pratiquei com tanto empenho durante anos se foi e agora eu me sinto extremamente desapontada.
Eu vou dizer agora o que nunca havia dito antes porque eu quero que a verdade seja dita de uma vez.
Nosso relacionamento não foi "uma farsa" como a mídia retratou. Era uma relação diferente, com duas pessoas incomuns que nunca viveram ou souberam o que é ter uma "vida normal" e que tiveram uma conexão. De qualquer forma, eu acredito que ele me amou tanto quanto ele poderia amar qualquer pessoa e eu o amei profundamente.
Eu quis "salvá-lo" do que inevitavelmente aconteceu.
Sua família e seus amigos também queriam salvá-lo, mas não sabiam como e isso foi há 14 anos. Todos nos preocupamos que esse poderia ser o fim.
Naquela época, ao tentar salvá-lo, eu quase me perdi no processo.
Ele tinha um dinamismo e uma força incríveis que não poderiam ser subestimados.
Quando ele os usava para algo bom, aquilo era o melhor possível e quando ele usava para algo ruim, era muito, MUITO RUIM.
Mediocridade não era um conceito que faria parte da vida e das atitudes de Michael Jackson.
Eu fiquei muito mal e emocionalmente/espiritualmente exausta na minha jornada de tentar salvá-lo de seu comportamento autodestrutivo e dos vampiros e sanguessugas que sempre estavam ao seu lado.
Eu estava fazendo de tudo para ajudá-lo.
Eu tinha minhas crianças para criar e tive que tomar uma decisão.
A decisão mais difícil que eu já tive que tomar foi me afastar e deixá-lo com seu destino, mesmo sabendo que o amava desesperadamente e tentava parar com isso.
Depois do divórcio eu passei alguns anos obcecada por ele e arrependida por não conseguir ajudá-lo.
Depois eu tive raiva disso por anos.
Até que em determinado momento eu me tornei indiferente. Até agora.
Enquanto estou sentada aqui triste e confusa, refletindo sobre minha maior falha até hoje, assistindo a notícias semelhantes as que vi em 16 de agosto de 1977, só que agora acontecendo com Michael (uma imagem que eu jamais queria ver novamente) e do jeito que ele previu, eu estou profundamente desapontada.
Toda a tristeza que eu senti por ele durante anos morreu dentro de mim com ele.
Ele era uma pessoa extraordinária e eu tive sorte de tê-lo conhecido de uma maneira tão próxima e de ter compartilhado todas as experiências que vivemos juntos por anos.
Eu espero desesperadamente que ele esteja finalmente livre de toda dor, pressão e confusão que sentia.
Ele merece estar livre de tudo isso e eu espero que esteja num lugar melhor.
Eu também espero que todos que tentaram ajudá-lo sintam-se livres, porque ele com certeza está.
O mundo está em choque, mas de alguma forma ele sabia qual seria seu destino e que ele chegaria em algum momento."
Fique por dentro !!! Michael Jackson
Ex-agente de Jackson culpa médicos pessoais
Takek Ben Amar, amigo e ex-agente de Michael Jackson, chegou a chamar os médicos que travavam do artista de criminosos e charlatães, pois, segundo ele, se aproveitaram de uma pessoa hipocondríaca que tinha necessidade de tomar muitos medicamentos. "Está claro que os criminosos neste caso são os médicos que o atenderam ao longo de sua carreira, que destruíram seu rosto, que deram remédios para acalmar as dores", denunciou Ben Amar à rádio francesa Europe 1.
"Está claro que os criminosos neste caso são os médicos que o atenderam ao longo de sua carreira, que destruíram seu rosto, que deram remédios para acalmar as dores", denunciou Tarek Ben Amar à rádio francesa Europe 1.
"Ele não conseguia dormir, por isso tomava soníferos. Era hipocondríaco e nunca soube de verdade se estava doente porque vivia rodeado de médicos charlatães que viviam dessa doença, que cobravam milhares e milhares de dólares em remédios, em vitaminas", acrescentou o produtor.
De acordo com Ben Amar, Michael morreu por causa de uma crise cardíaca porque tomava remédios demais, embora nunca o tenha visto usando drogas.
"Ele se alimentava mal, não tinha uma vida saudável, não podia fazer esportes. Tudo isso em qualquer outro ser humano teria tido as mesmas consequências".
Fique por dentro !!! Michael Jackson
Fãs acreditam que Michael Jackson está vivo, segundo Foto...
Elvis Presley não morreu. Marylin Monroe foi assassinada. Michael Jackson está vivo. Como costuma acontecer após a morte dos grandes astros, teorias conspiratórias começam a se espalhar na internet alegando que a morte do Rei do Pop não passa de uma farsa. O site Michael Jackson Sightings publicou uma foto na qual, acreditam os fãs, Michael Jackson aparece vivo, dois dias após sua morte.
Segundo jornal inglês The Sun, outro site diz que Michael Jackson já estaria planejando a “farsa” há cerca de um ano e meio, e estaria vivendo escondido no leste europeu. Em outro relato, Michael teria sido visto cruzando a fronteira do México poucas horas depois da divulgação de sua morte.
Fique por dentro !!! Michael Jackson
“Os remédios e o vinho acabaram com Michael Jackson”, diz ex-agente
Ex-agente do cantor Michael Jackson, Dieter Wiesner, contou ao tabloide britânico “The Sun” que o astro não conseguia nem se alimentar sozinho, de tão fraco e dopado. Segundo o empresário, que agenciou a carreira de Jackson de 1996 até 2003, o cantor perdeu o controle sobre o uso de remédios quando começaram as acusações de pedofilia. Segundo fontes, Jackson teria morrido após uma injeção de um forte analgésico.
“Os remédios e o vinho acabaram com ele. Me lembro um dia em que o vi caminhando até a cozinha de Neverland, ele queria comer. Mas nem conseguia levar o garfo até a boca. Ali estava ele, um dos caras mais talentosos do planeta, incapaz até de comer de tão dopado”, diz o empresário.
Wiesner diz ainda que o cantor aumentou ainda mais o uso das substâncias depois do documentário “Living With Michael Jackson”, que mostrava a vida do cantor em Neverland. “Esse filme o matou. Levou um bom tempo para morrer, mas tudo acabou naquela noite em que o programa foi ao ar”.
O empresário contou ainda que Jackson chorava escondido por não acreditar ser amado e despediu enfermeiras que se negavam a dar mais remédios que o necessário. “Um dia o vi aos prantos. Ele tinha milhões no banco e o disco mais vendido de todos os tempos. Disse que ele tinha tudo pelo que viver. Mas ele era triste”.
Segundo Dieter Wiesner, Jackson acreditava que os remédios faziam dele “um artista melhor”. “‘Eu tenho melhores ideias quando estou nesta situação’, ele disse. Ele realmente achava que estava mais criativo, mas as drogas o estavam matando”
Fique por dentro !!! Michael Jackson
Fotos inéditas da intimidade de Michael Jackson
Fique por dentro !!! Michael Jackson
Michael Jackson não tinha cabelo e a ponta do nariz. Segundo Autópsia
Detalhes da autópsia realizada no corpo de Michael Jackson na última sexta-feira (27) vazaram para a internet e revelaram fatos chocantes sobre a vida e a morte do pop star.
O cantor era um esqueleto virtual, segundo o The Sun. Ele mal comia e em seu estômago foram achadas apenas pílulas.
Suas coxas e ombros estavam cheios de picadas, resultado provável das injeções de analgésicos controlados que Michael tomava três vezes por dia há anos.
Foram encontradas também dezenas de cicatrizes resultantes de pelo menos 13 cirurgias cosméticas.
Além disso, no corpo que no passado era considerado atlético, os legistas acharam:
Perda quase que total do cabelo. Ele usava peruca no momento da morte. Seu crânio era coberto apenas por cabelos curtos e finos
Em cima de suas orelhas havia inúmeras cicatrizes e a pele estava totalmente sem cabelos. Isso pode ter ocorrido depois do acidente que Michael sofreu em 1984 quando filmava um comercial para a Pepsi.
Várias costelas estavam quebradas em decorrência das manobras e ressuscitação cardiopulmonar que seu médico e os paramédicos da ambulância praticaram insistentemente para reavivá-lo.
Quatro picadas de injeção foram encontradas em volta de seu coração. Seu médico deve ter injetado adrenalina diretamente no órgão para tentar reanimá-lo. Três delas penetraram as paredes do órgão provocando danos e na quarta o médico errou o alvo, atingindo uma das costelas do astro.
Os legistas encontraram também ferimentos inexplicados nos joelhos e na frente das pernas.
Havia também cortes em suas costas que indicam uma queda recente.
O rosto tinha uma rede de cicatrizes de cirurgias, a ponta de seu nariz havia sumido e seu lado direito estava parcialmente destruído.
Como os médicos, os amigos e a família de Jackson permitiram tamanha auto-destruição sem dar o alarme é um grande mistério.
Como um cardiologista como o Dr. Murray, que estava com ele no momento de sua morte, e que provavelmente foi quem aplicou a injeção do potente analgésico Demerol no astro, cometeu tantos erros seguidos e desperdiçou momentos cruciais do salvamento do cantor antes de chamar o resgate também é outro ponto que precisa ser esclarecido.
A família de Michael solicitou uma segunda autópsia que foi realizada em local secreto no último sábado porque, segundo o reverendo Jesse Jackson, seus membros tem graves suspeitas sobre a causa da morte do cantor.
Ironicamente, a autópsia revelou que o Rei do Pop estava a caminho da cura do câncer de pele que foi diagnosticado no início do ano.
Fique por dentro !!! Michael Jackson
Google interpreta buscas sobre Michael Jackson como "ataque cibernético"
"É verdade que entre aproximadamente 14h40 (horário local) e 15h15 (horário local), usuários do Google News tiveram dificuldade de acessar os resultados das buscas para consultas relacionadas a Michael Jackson e viram a página de erro", confirmou à BBC o porta-voz do Google, Gabriel Stricker. Por volta dessa hora, o cantor estava sendo declarado morto em um hospital de Los Angeles.
Lentidão na rede
O volume de buscas na internet por notícias sobre Michael Jackson causou uma série de lentidões. A Keynote Systems, que monitora o tráfego na rede, registrou problemas de desempenho em sites de notícias, como AOL, CBS, CNN, MSNBC e Yahoo.
"A partir das 2h30 horário local, a velocidade média de download em sites de notícias dobrou de menos de quatro segundo para quase nove segundos", disse ao site Data Center Knowledge o diretor de operações externas da empresa, Shawn White. "No mesmo período, a média de disponibilidade dos sites caiu de quase 100% para 86%."
Outros sites registraram panes. Entre eles estão o TMZ, especializado em fofocas e celebridades, que saiu do ar devido à quantidade de tentativas de acesso à sua notícia exclusiva de que paramédicos haviam sido chamados à casa de Michael Jackson, e a página do jornalista de fofocas e celebridades de Hollywood Perez Hilton.
Rivalizando com Irã
O serviço de 'microblogging' Twitter disse que sofreu uma pane com alto volume de pessoas utilizando o aplicativo ao mesmo tempo. As consultas em relação a Michael Jackson saltaram para o topo da lista.
Antes da pane, afirmou o Twitter, a expressão "Michael Jackson" aparecia em mais de 66,5 mil atualizações. Na tarde da quinta-feira, segundo dados da Trendrr, que monitora atividades em sites sociais, o número de posts contendo "Michael Jackson" no Twitter já superava 100 mil por hora.
Este volume coloca a morte de Michael Jackson ombro a ombro com os protestos iranianos, cujas atualizações chegaram a 100 mil por hora no Twitter no dia 16 de junho, subindo depois para 220 mil por hora.
Logo após o anúncio da morte do cantor, houve uma corrida a sites como o Wikipedia, à medida que os autores dos verbetes se apressavam para fazer mudanças e correções nos textos, em meio ao volumoso acesso dos fãs.
Fique por dentro !!! Michael Jackson
Familiares e amigos falam sobre a morte de Michael Jackson
"Não consigo parar de chorar com esta triste notícia", disse Madonna à revista "People". A cantora manifestou sua admiração por Michael e afirmou que, apesar de "o mundo ter perdido um gigante, sua música sempre estará viva".
O empresário de Elizabeth Taylor, uma das melhores amigas do cantor, declarou que a atriz ficou tão abalada que não conseguiu comentar a perda.
Reuters |
Michael e Lisa, em foto de 1994 |
Já Lisa Marie Presley, que foi casada com o músico entre 1994 e 1996, disse ter ficado "muito triste e confusa". "É uma perda tão grande em tantos sentidos que não tenho palavras", afirmou. "Estou com o coração partido por seus filhos, que sei que eram tudo para ele, e por sua família", acrescentou.
A atriz Brooke Shields lembrou outra faceta do "extraordinário" artista: "sua contribuição para o mundo". "Meu coração está cheio de tristeza pela perda do meu verdadeiro amigo Michael", afirmou.
Em declarações à CNN, a cantora Cherlembrou "o adorável adolescente" que conheceu, "com o extraordinário dom de tocar as pessoas". Segundo a cantora e atriz, o músico era "otimista e adorável, mas não acreditava nisso".
Por sua vez, a cantora Celine Dion ressaltou a "admiração" que tinha pelo colega, a cujo show em Londres, no próximo dia 13, pretendia ir. Quem também disse que gostaria de assistir a essa apresentação foi Britney Spears, para quem Michael sempre foi uma fonte de "inspiração".
Assim como Britney, um dos novos nomes da música americana, a cantora e atriz Miley Cyrus, protagonista da série de TV "Hanna Montana", afirmou: "Michael era minha inspiração". Já a veterana Donna Summers declarou: "vou sentir saudades. O mundo sentirá saudades de Michael".
Ganhador do Oscar, o ator Jamie Foxx disse não ser possível expressar o quanto Jackson deu ao mundo "música e culturalmente". "Tudo o que ele quis foi nos dar uma fantástica música, e isso foi o que fez a cada dia", afirmou.
O produtor musical Quincy Jones, que trabalhou com Michael em "Thriller" (1982) - o álbum mais vendido de todos os tempos, com mais de 100 milhões de cópias comercializadas no mundo todo -, disse ter ficado "devastado" com a repentina morte do artista, "que foi tirado de nós muito cedo". Jones, de 76 anos, destacou que o cantor "tinha tudo: talento, graça, profissionalismo e dedicação".
AP |
Michael Jackson e Quincy Jones, na cerimônia do Grammy de 1984 |
John Landis, que dirigiu o histórico vídeo de "Thriller" e recentemente levou Michael aos tribunais em uma disputa por direitos autorais, declarou que, apesar da "vida turbulenta e complicada", o legado do cantor será lembrado para sempre.
Outro a falar da morte do músico foi Neil Portnow, presidente da Academia de Artes e Ciências da Gravação dos Estados Unidos, responsável pelos prêmios Grammy.
Segundo ele, a "inconfundível voz, os inovadores passos de dança" e a "impressionante versatilidade da música" de Michael o levaram a ser aclamado mundialmente.
O reverendo Al Sharpton, ativista e líder da comunidade negra dos Estados Unidos, disse que nenhuma polêmica apagará o impacto histórico da música de Michael Jackson.