♥♥♥ Karen ♥♥♥

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fique por dentro !!! Mariah Carey

Mariah Carey pede desculpas por performace


Mariah Carey pediu desculpas ao mundo por sua performance no tributo a Michael Jackson realizado ontem. A cantora foi a primeira estrela da música a homenagear o astro pop no palco do Staples Center no início da tarde de ontem, mas declarou em seguida que a emoção estragou sua apresentação

"Tentar cantar hoje foi praticamente impossível para mim", escreveu a cantora em seu perfil oficial no Twitter. "Eu quase não consegui não chorar. Eu sinto muito por não ter conseguido realmente cantar direito, mas eu fiquei literalmente engasgada quando o vi na minha frente".

Carey cantou "I'll Be There", um dos primeiros sucessos de Michael no grupo Jackson 5, e sua performance teve a participação do cantor Trey Lorenz. Em sua mensagem, a cantora declarou ainda que o mundo, na verdade, nunca terá que se despedir de Michael Jackson. "Ele viverá para sempre em nossos corações".

A artista Mariah Carey é a primeira artista a se apresentar nos palcos do Staple Center

(Fonte: http://musica.ig.com.br/noticias/2009/07/08/mariah+carey+pede+desculpas+por+performance+7186901.html)

Nenhum comentário: