♥♥♥ Karen ♥♥♥

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Horóscopo Personalizado de Karen - Atualização do dia 13/5/2009

A comunicação e as emoções
Lua na casa 3

Esse é um período em que as suas comunicações com as outras pessoas estão impregnadas com um componente emocional forte, Karen. Ao mesmo tempo, isso pode fazer com que as suas conversas sejam plenas de um lado sensível, emotivo e profundo. Como a Lua também representa o passado, é possível que as impressões de situações vividas no passado estejam influenciando a sua maneira de se expressar. Cuidado com a forma como diz as coisas.

Bem-estar e harmonia
Lua trígono Lua


Hoje é um dia em que uma sensação de bem-estar e harmonia deve imperar, Karen. É um bom momento para curtir as pessoas mais próximas e o seu ambiente familiar. Procure curtir o conforto material, mas lembre-se de que é uma ocasião em que você pode também oferecer conforto emocional aos outros, porque se sente bem interiormente e pode repassar seu bem-estar para quem precisa.

Profundidade emocional
Lua sextil Plutão


Hoje você não vai se satisfazer com experiências superficiais, Karen, porque seu emocional está em busca de sensações mais profundas e intensas. Mesmo em situações em que você esteja com amigos e pessoas queridas, você vai estar procurando os sentimentos mais profundos que os unem. Pode ser também que você procure fazer mudanças no seu ambiente doméstico e familiar, para atender a esse desejo de transformação. Siga em frente.


Site: www.zastros.com.br