♥♥♥ Karen ♥♥♥

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Aiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... PÁRA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER !!!

Minha frase por esses dias.


Tanta coisa pra fazer, afffffff... é trabalho de saúde ocupacional, três exercícios de cálculo sobre integral tripla que vale nota de uma prova[10,0] e eu não consigo fazer, apresentação de um estudo de caso, prova de reações orgânicas, relatório ... ..

=(

[Se alguém ler isso, relevem, isso aqui é um desabafo, se ninguém ler, ÓTIMO ...]

Lá vou eu pro batente !!!!

Um comentário:

Unknown disse...

hiuhauihuiahuiahuia poisé Karen finalmente a semana tá acabando né? E semana que vem vai ser corrido, mas tudo vai se ajeitar você vai ver =D. Estou tao otimista hj, qro ir pro cinema mais tarde, so nao vo t chamar pq a sessão é 19h50m e vc estará na aula de fisica ¬¬!!! auahuih mas enfim, fique boa pq vc será recompensada! E pode contar com os amigos, se quiser gritar, e botar pra fora!! Breijo.