♥♥♥ Karen ♥♥♥

domingo, 8 de junho de 2008

Filme !!!!



Esse eu me surpreendi. Sabe aquele filme que a gente nunca locaria?[Pela sinopse]...então, esse aqui mesmo. PORÉMMMM... amiguinha Carolzitia recomendou assisti-lo, assisti e adorei !!! Bem mágico, tem partes que não tem lógica, tipo Harry Potter[assisti apenas o 1°, não gostei, mas um dia ainda assisto todos- sem preconceito, né?!!!], então... não gosto desse tipo de filme, mas gostei desse. Tem uma história bem interessante, nós prende no enredo e faz com que queiramos saber o que acontecerá no final. É uma mistura de emoções, risos e lágrimas. Assistam !!!!! Seu dinheiro não será jogado fora, ao contrário do anterior, que se você locar, só lamento !!!

Bjoks !!!
Karen ou Karenzita [Como vc preferir]

=D

Um comentário:

Unknown disse...

êêê Karen, gostou né? eu também nunca locaria, maaaas uma outra pessoa me disse e eu adorei também! Beijão ^^