♥♥♥ Karen ♥♥♥

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O carro é a cara do seu dono



Opala
Sinistro - Normalmente quem tem um "Opalão" tem um revolver no porta - luvas. Nunca arrume encreca com um cara que está atrás do volante de um Opala.





Gol, Saveiro , Voyage
Machão - O cara que tem um desses carros se acham...rebaixam a suspensão, colocam rodas que as vezes valem a metade do preço do carro e sai na rua pensando que estão dirigindo no minimo um Lexus.


Passat
Mano - O indivíduo que possui um "Passatão" é geralmente um rebelde primeiro: Primeiro o cidadão coloca logomarca da Audi e depois um adesivo do Racionais por cima do adesivo G5 e não contente utiliza também: "Vai pensando que é boy"


Omega
Boy a fria - Como o preço desses carros é equivalente a de um Fiat Uno, esses malucos são aqueles que tiram as molas do carro e colocam o banco do motorista quase no porta malas. Além disso colocam aquele adesivo "Quem gosta de motorzinho é dentista"



Santana
Veio - Sem comentários é carro de tiozinho que fica jogando dominó na praça ou milho para os pombinhos.



Uno
Muquirana - É o popular dos populares. caraas que compram carros desse porte, geralmente são aqueles que colocam R$ 5,00 de gasolina e querem andar o final de semana todo.



Golf ou Astra
Dois tipos - Boy se o modelo for novo ou mano se o modelo for velho. No primeiro caso o caras abalam na madrugada e pegam todas as minas "gasolina" que preferem mais estar no carro do que com os caras. No segundo caso o cara se acha e tem as mesmas caracteristicas do cara do Passat.



S10,Dakota ou Ranger
Inferiores Sexualmente - Como diz a lenda: Homem que tem carro grande geralmente possui membro pequeno. Outra característica importante é que 90% destes cidadãos gostam de ouvir música country, usam calça apertada,chapéu de cowboy (as vezes de touro) fivela e camisa xadrez.


206, Clio ou C3
Metrossexuais - Aqueles que possuem esse tipo de veículo geralmente pegam a mulherada porque elas gostam mais do carro do que deles e eles acham que estão abalando. Geralmente são torcedores do São Paulo!




Fusca,Brasília ou 147
Gaviões - Não precisa falar maisa nada, quando o timão ganha essa passa a ser a maior frota circulante na cidade.


Fox
UI UI UI - É o carro preferido dos travecos por ser "Compacto pra quem ver e gigante pra quem sente".






Kombi
Dá-lhe porco - São as preferidas dos palmeirenses por parecer um chiqueiro.E também dos caras que não ligam pra carro e na maioria das vezes tem uma chave de fenda para deslocar os vidros laterais e são cheias de massa.

Nenhum comentário: