♥♥♥ Karen ♥♥♥

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Como Seria Sua Vida Sem…


Carro

1. Carro
Caramba, é difícil até de pensar nisso… mas imagina se os carros não existissem? Tudo bem que iria acabar com o problema do trânsito e as pessoas poderiam andar de bicicleta tranquilamente pelas ruas que hoje são muuuito movimentadas, mas e quando chovesse? É, não dá gente! Como tudo na vida, a falta de carro tem seu lado positivo e negativo! Imagina você arrumadinho, sequinho, ter que andar a pé até o ponto de ônibus? E não precisa nem estar chovendo, né! Imagina você indo para uma festa, no maior estilo, e ter que pegar ônibus, metrô… Nossa, as meninas sentem dor só de pensar em andar com aquele saltão pela rua! Não é frescura, pô. Temos todos que admitir que o carro é essencial na nossa vida. É mais rápido, mais seguro e a gente não vive sem eles mesmo reclamando dos congestionamentos tooodos os dias!


Celular

2. Celular
Ah, tá! Sua mãe provavelmente iria adorar saber que não ia precisar pagar aquela sua conta enorme todo mês, ou que não ia precisar ouvir você todos os dias enchendo o saco dela pra ela colocar crédito… Ainda tem aquela história de que falar muito no celular faz mal… Mas gente, pensa, como é que você iria falar com alguém quando estivesse fora de casa? E se o carro quebra? Provavelmente você teria que largar ele lá e procurar o orelhão mais próximo. E se você está atrasada para um compromisso e precisa avisar? Ou está numa festa e acontecesse o maior babado da vida e você NECESSITA ligar pra sua melhor amiga? Não, não dá pra esperar, tem que ser NAQUELA HORA. E se essa mesma festa acaba mais cedo por qualquer motivo e você combinou com seu pai dele te pegar às 5 da manhã? Vai ficar lá esperando? Jamais! Ai, não dá… a tecnologia já dominou galera!


Orkut

3. Orkut
Primeiro que, na verdade, a maioria das pessoas tem que admitir que usa o orkut mais por causa dos outros do que de si mesmo! Confessa que a primeira coisa que você faz depois de ver seus scraps, é fuçar no perfil daquele gatinho ou gatinha que você está de olho faz tempo… Ou se tem alguma assanhada dando em cima do seu namorado! Você está interessada em ver as fotos da fulaninha só pra saber como ela foi vestida na festa do fim de semana que você não foi ou saber com quem ela está trocando scraps. Fora isso o Orkut também é ótimo pra você reencontrar pessoas que não via há muuuuito tempo! Teria lado positivo em não existir Orkut? Sim, muitos namoros agradeceriam… A galera tem comentado por aí que a ferramenta é um dos maiores destruidores de namoro. O problema é que mesmo brigando 24hrs por causa disso as pessoas não conseguem se desfazer desse vício, mas também… quem consegue?


Chocolate

4. Chocolate
As noites de depressão, quando você não quer sair de casa e se pudesse enfiaria a cabeça num buraco, não seriam nada sem um chocolatezinho para afogar as mágoas! Aquele jantarzinho delicioso sempre é seguido de uma sobremesa, e qual é a melhor delas? CHOCOLATE! Outra coisa, chocolate tem cafeína, ou seja, você precisa varar a noite fazendo aquele trabalho chato só que está morrendo de sono, pra que tomar café se pode comer um choco? Ou ainda quando você vai ao cinema… ver um filminho comendo um docinho não vai nada mal! O único lado bom mesmo de não existir chocolate, é que o coitado não levaria a culpa das gordurinhas chatas que sempre aparacem. Mas acho que isso dá pra relevar, né? Dá pra viver com isso, hahaha!

Arreganho - As Melhores e Piores Piadas da Internet Você Encontra Aqui!

Google

5. Google
Imagina cada vez que você precisasse pesquisar alguma coisa na internet, ter que inventar uns sites malucos e ver se eles existem? O Google é a melhor das invenções! Quer coisa mais prática do que digitar uma palavrinha-chave lá e ter milhares de sites a sua disposição? O que levaria horas pra ser feito por você, é feito em milésimos de segundo pelo site de busca! Além disso, ainda existem as ferramentas para achar
imagens e traçar caminhos, ideal para as pessoas que são super perdidas. Eu não ousaria nem tentar achar um lado negativo…

Nenhum comentário: