♥♥♥ Karen ♥♥♥

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O que os homens pensam I

Divertido esse texto que achei na net.

FONTE: http://oqueoshomenspensam.zip.net/



Quanto tempo faz? Alguns meses? Nem acreditei quando sentei na frente do computador no final desse feriado chuvoso para escrever depois de muito tempo afastado!

Também não posso dizer que estava 100% ausente, afinal durante esse tempo respondi muitos e-mails e falei com muita gente! A partir de agora, pelo menos uma vez por semana eu vou deixar um post novinho em folha pra vocês aproveitarem… E se Deus quiser, agora vai!!!

Esses dias fui ver aquele filme – A Verdade Nua e Crua, e confesso que senti falta de estar aqui desvendando um pouco da cabeça dos homens e ajudando vocês na dura missão de se relacionar conosco… Aliás, quem já viu aquele filme? Por incrível que pareça, é a mais pura realidade...

Quantas de vocês já não se encontraram nessa situação, sendo perseguidas por um carinha perfeito, amigo, companheiro, gentil, atencioso, educado, presente, mas que apesar de tudo isso não era O cara? Eu costumo chamar esses pobres coitados de “fofos”.... não tem nada pior pra um homem do que ser chamado de fofo... Pra quem já teve um fofo na vida, com certeza já pronunciou a seguinte frase:

“Se eu pudesse escolher, escolheria namorar você, mas eu não consigo!”

É minha gente.... pra que facilitar se você pode dificultar? Toda mulher adora se apaixonar pelo cara errado, por aquele que é mais difícil de domar. Porque será que vocês gostam tanto de um desafio? Eu sempre costumo dizer, o ser humano cresce mas continua fazendo as mesmas coisas que fazia quando era um bebê... Vocês já observaram 2 crianças brincando, uma só se interessa pelo brinquedo X depois que a outra pegou o brinquedo! Enquanto ele está lá no canto jogado, ninguém se interessa...

As mulheres geralmente tem esse problema... O homem é muito mais previsível, se ele está correndo atrás daquela mulher a qualquer custo, provavelmente ela é muito gata e a mais gostosa que ele já viu... Certamente vai ter muito interessado! Agora a mulher, a mulher não necessariamente vai atrás do mais bonito... ela vai atrás daquele que não está 100% interessado, daquele que é o galinhão da galera, que cada dia está com uma mulher diferente e não para com nenhuma! Ele pode ser bonitão como também não pode! E o mais interessante é que se existem 15 mulheres correndo atrás do cara, as 15 estarão com o mesmo pensamento: “ Ele vai ser meu, eu vou conquistá-lo, eu sei que eu vou!”

Eu já passei por cada situação que vocês nem acreditam... Eu já fui tão sincero a ponto de chegar pra minha acompanhante e falar “olha, eu não quero namorar, não quero me envolver, mas a gente combina tão bem na cama que eu não quero perder isso, está tudo OK pra você se continuarmos a sair só pra transar?” Adivinha a resposta? “Claro, sem problemas, eu também não quero nada serio no momento!” Mas se eu pudesse ler pensamentos, certamente as entrelinhas diriam: “hahaha... bobinho... ele fala isso agora, mas ele vai ver só daqui 1 mês, vai estar perdidamente apaixonado por mim e vai ser todinho meu!” Aí, 1 mês depois o que acontecia? Lá ia eu, todo animado dar mais uma transada gostosa e a coitada estava toda desiludida, se sentindo usada... Ah, vai tomar banho! Sempre me falaram que o combinado não sai caro!

Acho que o ponto principal (que por incrível que pareça sempre falamos nele) é a questão de quanto valor você dá para si mesmo... Será que vocês, mulheres bonitas, inteligentes, educadas, tem mesmo que se sujeitar a isso ou às vezes até a coisas piores? Se o cara logo de cara dá sinais de que não está muito preocupado, parem de alimentar falsos pensamentos de que tudo isso vai mudar, que daqui a pouco ele percebe o seu valor e vai te tratar como uma princesa! Essas coisas acontecem de 100 em 100 vezes, será que vale a pena arriscar???

Tem aquela que pensa “ah, já que ele só quer ir pra cama, vou mostrar pra ele que sou expert e vai ser a melhor transa dele, aí ele vai gamar!” MEU DEUS DO CÉU!!!! Em que século estamos, como tem mulher que ainda pensa isso?? Eu particularmente tenho algumas amigas que pensam isso... Na boa, todo homem quer uma dama na sociedade e uma prostituta na cama.... mas se vocês saírem mostrando o lado prostituta antes do lado dama, adivinhe como serão tratadas e lembradas? Isso se forem lembradas depois!!!

Ai ai ai... to vendo que tem muitas idéias palpitando na minha cabeça, e muitos assuntos para serem tratados... mas vamos com calma né... isso é só o REcomeço....

Abraços, Edu

Nenhum comentário: