♥♥♥ Karen ♥♥♥

sexta-feira, 6 de junho de 2008

ela:alô
ele:olá
ela:quem e vc?
ele:sou eu
ela:o q vc que?
ele:dizer q te am0!
ela:de novo?Você não cansa?
ele..quem ama não cansa!
ela..vc deve esta louco...
ele..sim estou, pois acreditei em vc.
ela..vou desliga.
ele..não, por favor!
ela..por que?
ele..por que eu te amo!!!
ela..então me esqueça!
ele..prefiro morre ao te esquece!
ela..então se mata!

alguns dias depois.........


-de que morreu esse garoto? -perguntou um curioso-ele tinha problemas?
-ele se suicidou-disse o bombeiro.
-sim ele tinha problema de amor!

então no dia do enterro,estava la,a garota prestando sua ultima homenagem,ela jogou a sua ultima rosa e disse:eu te amo!

e ele olhando la de cima disse:-tarde demais!

vc espera perde uma coisa que ama para dar valor!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: