♥♥♥ Karen ♥♥♥

sábado, 7 de junho de 2008

"RESOLVI dar férias para as dores, tristezas e decepções.
DECIDI: vou buscar a minha felicidade!
Pra começar, vou tomar um banho demorado e deixar a água bater em minhas costas e levar embora todo o peso que nelas eu carregava!
Vou ensaiar o meu melhor sorriso!
Meus melhores desejos de bom dia a todos!
Meu abraço mais gostoso!
E vou sair por ai distribuindo tudo isso!
Não anularei mais meus sonhos e desejos... Hoje eu vou sair por ai distribuindo a FELICIDADE que descobri que mora dentro de mim!!! E PARA ISSO....
...quero sempre ter um sorriso estampado no rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre e q esse sorriso consiga transmitir paz p/ os q estiverem ao meu redor. Sou uma pessoa alegre, autodivertida, feliz e ao mesmo tempo triste mas mesmo assim, sempre com um sorriso estampado no rosto...
Tenho qualidades, tenho defeitos, mas sou uma pessoa extremamente responsável em tudo que faço e faço da melhor forma.
Eu não tenho a pretenção de q todas as pessoas q gosto, gostem de mim;
Nem q eu faça a falta q elas me fazem, o importante p/ mim é saber q em algum momento, fui insubstituível;
E q esse momento será inesquecível!
Quero fechar os olhos e imaginar alguem, e ter certeza de q esse alguem tambem pensa em mim, q faço falta.
Queria ter a certeza de q apesar de minhas renúncias e loucuras, alguem me valoriza pelo q sou, não pelo q tenho;
Q me veja como um ser humano completo, q abusa d+ dos bons sentimentos."

Um comentário:

Unknown disse...

Karen... ja vou copiar esse trem tá bom? adorei horrores \o!!! kkkk bjux