♥♥♥ Karen ♥♥♥

quarta-feira, 4 de junho de 2008

"Se eu for falar do meu passado...
Diria que sofri muito por acreditar totalmente nas pessoas.
Mas também, diante deste mundo meio insano, não poderia ser tão diferente...
Fui amiga e me fizeram de colega...
....“gasta-se menos energia para abrir a boca do que para fechá-la”;
acreditei e me fizeram de escada,
amei; mas aprendi que o amor não é o que sai da boca através de palavras e sim o que se sente.
Também posso dizer que fui muito feliz e que fiz de algumas coisas que passaram na minha vida; a minha maior lição pro meu hoje!

Descobri que a maioria das pessoas não sabe o que significa o amor,
o carinho e o respeito pelo ser humano.
As pessoas brincam de amar, sendo cúmplices do seu próprio egoísmo.
É... Amor... Sentimento inabalável ainda não descoberto por muitos.
E para essas pessoas, o meu muito obrigada;
obrigada por terem me virado as costas quando eu mais precisei...
mas se for preciso encoste no meu ombro;
obrigada por me criticarem sem ao menos saber o que estava se passando dentro do meu coração...
mas se for preciso, cuido do seu com muito carinho;
obrigada por não terem enxugado as minhas lágrimas... ah!!Isso eu também não faria, mas eu te ajudaria a lavar a sua alma com cada gota.

Se eu for falar do meu futuro...
Não sei ao certo, não sei como a minha vida vai estar e nem mesmo quais lições vou aprender.
O tempo não pára, as pessoas mudam ou fazem novas amizades.
E assim, formamos com o passar do tempo nossa própria história."

Nenhum comentário: