♥♥♥ Karen ♥♥♥

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Almofadas/travesseiros para todos os gostos, diferentes, modernas e ... estranhas... DIVIRTA-SE !!!

almofadas-internet.jpg


















































mp3-speaker-pillow
gloomy-bear-arm-pillow-01




laptop-pillow-01

Almofadas control + alt + del

ctrl_alt_del_almofadas





4 de abril, é o Dia Mundial da Briga de Travesseiros. Neste dia as pessoas se encontram em lugares públicos para uma batalha com travesseiros.A fronha tem estampado os dois lados da luva de boxe e parece ter sido feita sob medida para o Dia Mundial da Briga de Travesseiros.
pillow-fight-01

Almofadas que acendem as luzes, buzinam e fazem barulho do motor!





Bem útil..


O travesseiro Glo funciona como um despertador, mas não se preocupe que ele não vai tocar nenhum alarme na sua cabeça! Este travesseiro conceitual tem luzes LED integradas ao tecido que acendem 40 minutos antes da hora programada.

A luz então vai aumentando de intensidade gradualmente, o que te acorda de uma forma tranqüila, sem aquele stress do alarme tocando sem parar. As luzes LED também serviriam como uma tela, para mostrar a hora na superfície do travesseiro. Este projeto foi criado por 2 designers da Irlanda.travesseiro_glo.jpg

travesseiro_glo2.jpg


Os designers Ozgur Tasar, Per Arlander e Madlene Linstrom criaram um conceito de MP3 Player, em forma de almofada, chamado MPillow.

O MPillow usa música e luzes para criar momentos de calmos e de relaxamento. O usuário pode usar a almofada para tirar uma soneca ou pode usar simplesmente como um aparelho de som. O MPillow vai se conectar a um computador usando uma conexão sem fio para baixar músicas da internet ou sons relaxantes direto dos servidores do MPillow. As luzes mudam de cor e de intensidade conforme a música criando um ambiente perfeito!

O MPillow é recheado de “technogel”, um gel plástico translúcido (o mesmo usado em alguns mouse pads com enchimento fofinho para apoiar o pulso), e pode ser coberto com vários tipos de tecido diferentes.

Por enquanto o MPillow é só um conceito e não está sendo produzido comercialmente.

MPillow01.jpg



Sound Asleep, O Travesseiro Musical!

A grande idéia do Sound Asleep Pillow, um travesseiro que tem uma caixa de som escondida no seu interior.O travesseiro tem uma entrada de 3.5 mm para o seu iPod ou MP3 Player, assim você pode dormir ao som das suas músicas favoritas. Mas o melhor de tudo é que a música só é audível para quem estiver com a cabeça no travesseiro, e não incomoda quem estiver dormindo ao seu lado.

sound_asleep.jpg

A venda na I Want One of Those por £19.99.



Travesseiro Computadorizado Anti-Ronco

O cientista alemão Daryoush Bazargani inventou um travesseiro computadorizado anti-ronco. O travesseiro fica conectado a um computador do tamanho de um livro, que fica na mesinha de cabeceira.

O computador analisa os sons que a pessoa faz quando está dormindo e ao detectar o som de roncadas ele automaticamente reduz ou aumenta compartimentos de ar dentro do travesseiro, fazendo com que a cabeça se mova abrindo as passagens de ar e parando o ronco.

Por enquanto o travesseiro contra ronco ainda não está sendo produzido, mas já tem várias companhias americanas interessadas em sua produção.


Almofadas Tetris para a sua Casa

As almofadas “Feltris Blocks” são feitas de poliéster, foram inspiradas no jogo Tetris e com certeza vão fazer muito sucesso com os nerds e os geeks, incluindo o autor deste post, é claro. As almofadas têm cinco formatos, o quadrado roxo, o retângulo cor de rosa, o bloco em formato de ‘Z’ verde, o bloco em formato de ‘T’ laranja e o bloco em formato de ‘L’ azul. Infelizmente não dá para comprar todos, pois a almofada laranja está fora de estoque.

As almofadas Feltris Blocks parecem ser bem confortáveis, e são companheiras perfeitas para o sofá Lego.

Se você também gostou destas almofadas, elas estão sendo vendidas na I Can Count por £19.99 cada uma.


Travesseiros de Frutas com Caixa de Som Embutida

morningpillows.jpg

Acordar de manhã pode ser muito difícil, principalmente se você estiver morrendo de sono, e ainda por cima tiver que despertar ao som de um daqueles alarmes insuportáveis. Que tal então começar o seu dia escutando suas músicas favoritas saindo de um travesseiro em formato de morango ou cacho de bananas?

Os “Morning Music Pillows” têm um caixa de som embutida para você ligar no seu MP3 player, e acordar ou dormir ao som das suas playlists, isso se o seu MP3 player tiver uma função de timer, é claro. Você pode escolher o seu travesseiro entre uma verdadeira salada de frutas, com “sabores” como banana, laranja, morango e maçã. Se você prefere bichos ao invés de frutas, tudo bem, pois ele tem versões com pingüim, porco, sapo, coelho, urso e urso panda.

Visite esta loja na China para saber mais.


Fale com o Travesseiro Bluetooth!

percushion1.jpg

O PerCushion é um travesseiro equipado com Bluetooth, acredite se quiser. Segundo o Andrew do Coolest Gadgets, ele é o celular mais confortável do mundo, e eu tenho que concordar com ele. Ele foi criado especialmente para aquelas pessoas que falam tanto no telefone que são capazes até de dormir no meio da ligação.

Feito com veludo de algodão com cobertura de espuma suave, o PerCushion mede 66 cm e se conecta ao seu celular sem fios através de um transmissor Bluetooth localizado dentro do travesseiro, que também tem um microfone e caixas de som integradas, uma bateria recarregável de lítio íon e luzes LED que indicam se ele está em standby, recebendo ou enviando uma chamada.

O PerCushion ainda é um conceito e não tem previsão de quando será produzido. Saiba mais no site da Urban Tool.


Um travesseiro que diz como foi o seu sono

lofty-pillow.jpg
A empresa Japonesa Lofty Co. anunciou um travesseiro que mede a profundidade e qualidade do seu sono. Um sensor acompanha os movimentos da sua cabeça no travesseiro. Se você dormir profundamente, sua cabeça não vai se mover muito, e o travesseiro analisa os dados com amostras anteriores e te diz em uma tela LCD se você dormiu bem, ou se você precisa tirar alguns cochilos durante o dia.



Essas são TOP, demaaaiiiisssss !!!!!!! =D

dºlight Huggable pillow


A almofada é apenas um tecido envolvendo algumas bolas de gel de silica que possuem LED.Tem uma cordinha para puxar e acender as luzes. A energia vem de algumas pilhas AA ou algums já possuem um pequeno adaptador ac.Dura bastante tempo acessa

Dizem que não esuqenta e que é macia sim apesar de ser um pouco mais pesada. Mas como nao poderia ser diferente…é cara!!!$$$$ cada uma custa U$160,00!…mas quem sabe quando a china produzir…




Qual você prefere???


2 comentários:

Unknown disse...

Olá Karen,
Sou arquiteta e sempre precisamos de objetos e detalhes criativos. Gostaria de saber se é você quem faz, e se aceita encomendas.
Sou de Goiânia (Goiás) e gostaria de indicar seus serviços a alguns clientes.
Aguardo resposta.
Grata
Bruna

????? disse...

Olá Karen,
Tenho interesse nas almofadas, tem algum contato telefonico?