♥♥♥ Karen ♥♥♥

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Produtos do Mundo Animal

No grupo dos inusitados para animais iremos falar daqueles produtos que quando você ouve falar pensa: "eu não acredito que alguém fez isso!"


1) Câmera Digital para Cães: o produto foi lançado no Japão em Março/2007 pela empresaTakaraTomy e é especialmente para cães. O nome do produto é Wonderful Shots TOMY. A câmera possui uma resolução de 0,35 megapixels e cartão de memória interno de 8MB. Ela fica afixada em uma coleira e é capaz de armazenar cerca de 90 fotos. Você pode tirar fotos manualmente a qualquer momento com o mini controle remoto ou definir o cronômetro para tirar fotografias em intervalos pré-estabelecidos (1,3, 5, 10, 15, 30 ou 60 min). A câmera também pode ser utilizada em gatos. O objetivo é fotografar as aventuras diurnas de seu pet. Qual é o probleminha!?!??! Imagine um monte de fotos de chão, vasilhas e tudo o tipo de solo: grama, assoalho etc... é isto que a câmera, na posição onde fica no cão, consegue fotografar. O preço estimado do produto é de 50 a 80 doláres, o equivalente à R$100 a 160 reais.

A câmera para cães Wonderful Shot Tomy, um cão utilizando a câmera e um exemplo de foto retirada com a câmera.

2) Snackhots: é um brinquedo, em forma de uma pistola (arma) que serve para você brincar com o seu cachorro. Você carrega o snackhots com ração e atira para seu cão comer. Ele atira a ração à uma distância de, até 4 metros; o cão então corre para "capturar" a ração... A vantagem é que o produto não custa caro. Cerca de U$8,0 o equivalente à R$16.


3) Celular para cachorro: Se em um dos tópicos anteriores foi citado a câmera digital para cachorro, não seria um absurdo imaginarmos uma celular para cachorro, não é verdade? A companhia norte-americana Pets Mobility lançou o Petcell. O aparelho é fabricado em forma de osso, e é à prova d'água. O celular possui um alto-falante identificável para os sons de seu dono, um sistema de posicionamento global (GPS) e um tradutor para os latidos do animal. O petcell não se restringe ao uso para cães. Pode ser utilizado também em gatos, iguanas, papagaios e outros animais. O produto também é utilizado como se fosse uma coleira. Este produto é bem mais caro e não sei o quanto valeria a pena adquirir um deste "mimos".



(Fonte:http://www.veludo.net/curiosidades-caninas/variadas/produtos-do-mundo-animal-parte-ii-produtos-inusitados.html)

Nenhum comentário: