♥♥♥ Karen ♥♥♥

sábado, 5 de março de 2011

REFLEXÕES


Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.



É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.
O Pequeno Príncipe



Ultimamente vivo numa carência, é uma carência ingênua de carinho, afeto, palavras bonitas, olhares. É carência de alguém, de um colo ou de um abraço, de um ombro para um choro e um desabafo.




Sempre vai existir aquela pessoa que consegue te arrancar sorrisos
mesmo quando sua única vontade é chorar.


Se essa imagem não mexeu com você, então está faltando um coração aí dentro.

As vezes eu acho que só preciso de um abraço, mas esse abraço nunca vem


É ridículo , julgar , criticar , e magoar uma pessoa só pela sua aparência.


O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu.
(Charlie Brown jr.)


Quando você é criança, você é tão ingênuo
a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. Pc Siqueira



Céu. Como se dá a alguem um pedaço do céu?



Menino: posso segurar sua mão?
Menina: não.
Menino: por que?
Menina: porque vai me machucar muito quando você soltar.


As pessoas dizem que você não vive sem amor.
Eu acho o oxigênio bem mais importante.
House



Dizem que um pinguim quando escontra outro, ficam juntos pra sempre.
Deixa eu ser seu pinguim?


“… e me bateu uma vontade insuportável de te abraçar e poder te desejar todas as coisas boas que você merece, e até mesmo as que você nem merece.”


Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos,
o dele ainda é meu preferido.

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo.” Cazuza



Não vou dizer que todos os meus problemas sumiram quando eu vi essa imagem, mas concerteza eles se tornaram bem menores.



Você não amadurece ao comemorar um aniversário. Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo.


Guia para garotos:

- Quando ela se afastar de você, por estar chateada, siga-a.

- Quando ela olhar para os seus lábios, beije-a.

- Quando ela te empurrar ou te bater, agarre-a e não deixe ela ir.




Qual seria a sua reação, se você descobrisse que ele também sorri ao pensar em você?



Só quero que quando eu diga: “É uma longa história”, alguém diga: “Pode contar, eu tenho tempo.”


Porque nesse mundo é assim, primeiro você julga, depois você conhece. (ComplexoDeCinderela)

Certas noites sozinho, ele pensa nela, e certas noites sozinhas, ela pensa nele. Certas noites, isso acontece ao mesmo tempo, e eles se relacionam sem saber.

Garota da vitrine.




Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre, eu faria. Você vale mais que muitas pessoas.

Marley&Eu

"Felizes são os animais, que pelo faro descobrem os amigos"

Machado de Assis


Sabe o que falta em algumas mulheres hoje em dia? Amor próprio.



Homens, aprendam: Elogios nunca são demais. Nunca!



Crescer pra que? Por quê? Pra deixar de ralar os joelhos e começar a machucar o coração? Gostaria de ter opção de escolher.



Se Branca de Neve não tivesse mordido a maçã ela não teria beijado o príncipe.


Eu não vou amar você. Pois todos que eu amo vão embora, sempre! E eu não suportaria te ver partir …



Importa se você tem 83453534 seguidores, Jesus tinha 12 e é melhor que você.



Eles só tem a nós, e não reclamam.



“Um dia acontece e a gente tem que crescer, temos que encarar a responsa. Nós não somos mais crianças” (Charlie Brown jr.)




Antes de dizer “eu te amo” para alguem pense 1,2,3, 10 vezes. Pra você pode ser uma frase sem significado algum mas para muitas pessoas um “eu te amo” significa tudo. Antes de dizer “eu te amo” apenas faça a si mesmo esta pergunta: Você abriria mãe da sua felicidade pela felicidade dele(a)? Se a resposta for “não” então é melhor não dizer nada, não vale a pena. Mas se mesmo assim você quiser dizer então lhe peço que se faça outra pergunta: Você quer mesmo ser mais um falso no mundo?



Não importa se a pessoa é feia ou bonita, alta ou baixa, magra, gorda, e principalmente: não importa o que pensam. Só importa se você a ama.




Quando os cavalos-marinhos encontram um companheiro, eles envolvem suas caudas para que a maré não os separe. Eles têm esse companheiro pro resto de suas vidas. Quando o companheiro morre, o outro morre também.


FONTE: http://myfrreira.tumblr.com/
http://euteamonaoebomdia.tumblr.com/

Um comentário:

Tássia disse...

Karen parabéns pelos seus posts são ótimos.................. continue assim!!!